App do doofi não conecta a conta

Mais alguém passando por isso? Meu doofi dentro do ifood parou de funcionar e agora me redireciona para usar o aplicativo, só tem um problema: o aplicativo não funciona. Ele até inicia, mas depois de conectar as contas só fica nessa tela preta

Alguém mais está passando por isso? Se sim, como resolveu? De qualquer forma, acho que perdi a minha maratona de check-in

9 curtidas

O meu tambem estava assim, eu tirei da versão beta do iFood e atualizei o app, depois consegui fazer meu login.

2 curtidas

Fiz e não resolveu. Tô bem frustrado que antes tava dando tudo certo até eu ser obrigado a usar pelo aplicativo

2 curtidas

O meu hoje estava normal

1 curtida

o meu também está assim, então eu acredito que seja problema técnico do doofi mesmo e que em breve vai voltar.. mas que pena vc ter perdido seu check-in :pensive_face:

2 curtidas

inclusive fiz de tudo pra tentar voltar, apaguei o cachê, apaguei os dados, desinstalei e instalei o app, atualizei o app do ifood.. NADA

1 curtida

Meu doofi tbm sumiu, entro e fica tela preta😭

1 curtida

O meu está abrindo normalmente mas o da minha irmã está com a tela preta e não abre ..deve ser algum problema técnico que logo será resolvido

1 curtida

Hj o meu não funcionou
Está tudo escuro :light_bulb::eyes::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

.

3 curtidas

Hoje o Doofi só fica com a tela preta! Perderei minha sequencia de check-in e demais pontos!

Bora subir a tag.
#volta@spreas
:100::100::100:

1 curtida