Sempre consegui usar o aplicativo de boa, do nada apareceu o aviso “Algo deu errado. Tente novamente” e não consigo abrir este maldito aplicativo. Já desinstalei e depois instalei, já limpei o cache do meu celular, simplesmente não abre. Além disso quero sair do Clube Ifood cuja mensalidade é descontada do meu cartão de crédito, peguei birra deste Ifood, quero sair. Acho incrível como esta empresa não tem um sac, se o aplicativo não abre, o cliente não consegue fazer uma reclamação.
Oi @JLuiz, bem-vindo à comunidade de clientes.
Já tentou realizar a conexão de internet alternando a rede wi-fi para 3G e 4G, ou até mesmo a 5G? Veja aí caso não tenha feito este teste.
Para escalar uma reclamação sobre este seu caso, é possível abrir uma reclamação no Reclame Aqui iFood e aguardar o retorno de algum colaborador oficial por lá, uma vez que aqui na comunidade não temos mesmo suporte oficial ao cliente iFood, sou cliente igual a você.
Oi @JLuiz, realmente é a maior reclamação que aparece por aqui, o i-Food precisa urgentemente mudar a forma como se relaciona com o cliente. Se você não consegue entrar no aplicativo, tente desabilitar o débito do clube no seu banco, ou na pior das hipóteses, peça outro cartão com nova numeração, porque embora o Reclame Aqui receba as reclamações, nem sempre o cliente tem sua demanda acatada.