ANSIOSO PARA 00:00hrs!

Não vejo a hora de ver a hora ser uma nova hora onde seja 00:00 horas :grin:

Porque vou fazer meu checkin no Doofi e as missões diárias pra bater o valor exato que agora é exigido para resgate, só assim pra mim juntar com o valor que tenho pra poder fazer meu pedido da madrugada :hamburger::fries::cup_with_straw:

22 curtidas

Kk eu só posso sacar o meu domingo que vem agora

3 curtidas

Eu vou juntar até sexta para pedir algo legal :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu estou achando que hoje é sexta, isso está cravado no meu cérebro, acho que é porque estou de folga hoje hehehe, mais vou pedir hambúrguer hoje :star_struck::thought_balloon:

6 curtidas

Que maravilha, aproveite muito

4 curtidas

Depois conta qual foi o pedidão da madrugada ! Rs

3 curtidas

A meta é contar mesmo, se eu não tiver surpresas na hora do resgate né :sob:

4 curtidas

Depois nos mande foto do seu Resgate. :hugs:

3 curtidas

Se der certo e vai tiver bug e nem erro eu mandarei sim @Luuhms !!

3 curtidas

Pedido da madrugada, já pedi pizza. :pizza: heheheh como sempre. :rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

O hamburgao pra salva a madruga :drooling_face:

3 curtidas

Blakfriday de pobre são os descontos na madrugada né kkkkkk

2 curtidas

Aeeeeeeee, Ebaaaaaaaa, deu certo meu resgate, @Flamenguista você está certo, agora o resgate é com 1.200 Doofis, lanche da madrugada feito com sucesso e o patrocínio foi o @iFood é claro, não gostei nem 1 real do meu bolso hahaha. (Detalhe: Ainda teve cupom de desconto no pedido) :partying_face:

4 curtidas

Eu ia pedir, porém a hamburgueria onde eu peço fechou, dia de segunda sempre fecha mais cedo :cry:

Mais eu pedi esfihas :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Oque dizer dessa notificação né :star_struck:🫶🏼:raised_hands:t3:

2 curtidas

Eu amooo KKKK eu também faço sempre 00:00

2 curtidas

Melhor horário pra fazer resgate né @anaka, assim você terá o restante do dia livre e despreocupado :relieved:

3 curtidas

A fome foi tanta que nem lembrei de tirar a foto das esfihas kkkk me desculpem, sobrou só a embalagem vazia :face_with_peeking_eye::sweat_smile:

8 curtidas

Ja que o mínimo é R$10, bora sacar R$10 a 1200 doofis,aqui só mudou o tempo de juntar :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Vc fez o pedido 0hs ? Eu já deveria estar no segundo sono kkkkk

2 curtidas