Aniversário, pede um iFood?

Nosssaaaaa, parecia demais, heheheheheheh… De qualquer modo, seguem os votos por aqui, para que o seu ano seja incrível e que reforce as energias quando o aniversário chegar de verdade! E adorei a fotinha com o bolo, são bem legais esses mesmo que dão para personalizar!

1 curtida

11/08, e o seu?

1 curtida

Eu costumo pedir meu almoço, me nego a ter que fazer comida no dia do aniversário. Kkkkk

Se ñ vou almoçar na casa de alguem ou se ñ vou em algum restaurante, sempre peço Ifood!

:star_struck::heart::grin:

1 curtida

Obrigadaa querido!!! Tudo em dobro para ti! Hahaha! :sparkles::partying_face:

1 curtida

Dia 11/07, você é leonina então hahaha, sou canceriana

1 curtida

Adoreeeei, super concordo, nosso aniversário temos que nos dar uns luxos kkkkk

Sempre peço ifood para me recompensar ou melhorar um pouco o dia kkkkk agora vou lembrar de fazer isso no aniversário também :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

1 curtida

simm, aqui no meu serviços somos uma legião kkkk estamos em 8, quando chega agosto todo dia é um parabéns

1 curtida

Sim , com certeza … Obg! :smiling_face_with_three_hearts: Felicitações atrasadas pelo seu aniversário mas de coração, viu ?! Desejo muito sucesso , felicidades e bençãos infinitas em sua vida ! :bouquet::sparkles::sparkles::sparkles:

1 curtida

Que maravilha!!! Comemorar bastante hahaha

1 curtida

Oie querida, obrigada!! Meu aniversário é em Julho, eu ajustei o texto mas parece que é meu aniversário né, lkkkkkkk! Te desejo tudo em dobro :partying_face::sparkles:

1 curtida

Com certeza!!! Melhor coisa viu, meu café da manhã está agendado já kkkkkk

Kkkkkkkkk ah ,poxa … já fica a felicitação adianta :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth:
Desejar coisas boas nunca será demais , haha

2 curtidas