Aniversário, pede um iFood?

Bom, pra variar…

Mas a ideia de premiar o aniversariante com um cupom não é a primeira vez que ventila na comunidade e não deixa de ser uma ótima ideia, entyão tiveumaideia :joy: Registrado. :joy:
De uns anos prá cá a temos o hábito de pedir um Bento e também comprar um bolo maior, o Bento é sempre para dar aquela sacaneada básica.
:joy:

4 curtidas

Parabénsssssss, @Lunarenata!!! Tudo, tudo, tudo de melhor nesse ciclo que começa agora! Que todos os seus sonhos sejam alcançados e que conquiste tudo o que desejar! Que esse ano venha com saúde, viagens, alegria e muitas memórias incríveis! Adorei a sua fotinho, também amo comemorar aniversário e acho que precisamos aproveitar cada momento mesmoooooo!!!

3 curtidas

Eu sempre peço algo no meu aniversário ou para presentear alguém . Inclusive meu aniversário foi sexta e pedi pizzas para comemorar :partying_face::sparkles:

3 curtidas

Adorei a ideia, um mimo sorteado entre os aniversariantes do mês ou um cupom com um valor mais alto seria TUDO… :sparkling_heart:

5 curtidas

Seria um sonho o mimo de aniversario, até chegar o meu da tempo do ifood aderir a ideia kkk

3 curtidas

No meu aniversário e nos da minha família aqui, aproveitamos para sair para jantar pu almoçar em algum restaurante que ainda não conhecemos!
Compramos um bolo em alguma confeitaria da cidade e está feita a festa!
Em tempo: eu também amo comemorar viajando mas ultimamente tá difícil kkk

2 curtidas

Eu uso várias desculpas pra pedir ifood kkkkkkk o aniversário nao ficaria de fora nao kkk

4 curtidas

Costumo viajar no meu aniversario, amo comemorar e comemoro o meu mês inteiro!

2 curtidas

Nada mal essa ideia @Lunarenata :star_struck:

2 curtidas

Aaah, eita! Até ajustei o texto, mas valeu kkkkkk! Vamos ver, quem sabe não surge então esse sorteio dos aniversariantes para alegrar todo mês aqui né e fazermos uma boquinha kkkkk

1 curtida

Ai simm, hein! Comemorar o mês inteiro super topo, vou programar uma viagem de um mês quando der, hahahaha

1 curtida

Ai que maravilha!!! Amo pizza, acho ótimo para comemorar com a galera, da para pedir vários sabores e rende uma boa resenha de aniversário, né!! Hahaha! Parabéns viu, espero que tenha aproveitado muitooo, muita luz e tudo de bom para ti. :blush::partying_face::tada::heart:

2 curtidas

Opaa, não estava sabendo mas que bom, estamos ajudando a trazer a tona esse tema hein, eu espero muito que o @ifood possa levar isso em consideração, vai ser muito legal todo mês ver quem são os aniversariantes ganhadores, hahaha! :laughing::partying_face:… eu gostei muito, apesar de ser pequeno eu considerei ele mesmo, a ideia era só ser um bolinho porque a pizzaria era top, kkk! Também vale sacanear, hahahaha

1 curtida

Vamos fazer diferente esse ano!! Mesmo que algo simples, um café da manhã diferente, ou quem sabe sua família não faz uma surpresa com um pedido, eu adoro surpresas kkkkkk

Pois é, vamoss torcer, quem sabe kkkk

2 curtidas

Não tem jeito né, kkkkkkk! Tamo junto :laughing::laughing::heart:

2 curtidas

Oieee querido!!! Obrigada viu, o pessoal me falou sobre parecer ser meu aniversário, ajustei o texto no inicio, mas de qualquer forma, agradeço seu carinho, viu? Meu aniversário é em Julho, é que eu gosto demais dessa data, ai quis trazer esse assunto aqui, kkkkkk! :laughing::heart::heart::partying_face:

1 curtida

Obrigadaaa, xuxu! Sobremesas são sempre bem vindas, amo também, principalmente no aniversário né kkkkk :blush::blush::partying_face:

2 curtidas

Estou na torcidaaaaa, talvez até o meu também kkkk! Quando é o seu aniversário? :tada::partying_face:

2 curtidas

De nada. Bonita! Você merece viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus::hibiscus::hibiscus::hibiscus::hibiscus::hibiscus:

2 curtidas