Aniversariantes de Abril! 🥳

Parabéns pessoal

16 curtidas

Parabéns aos aniversariantes de Abril

15 curtidas

Parabéns :confetti_ball:

14 curtidas

Parabéns aniversariantes

12 curtidas

Feliz aniversário

12 curtidas

Meus parabéns

11 curtidas

Arrasou haha parabéns pra nos

10 curtidas

Parabéns​:tada::confetti_ball::tada::confetti_ball:

8 curtidas

Boa noite.
Feliz aniversário à todos. :birthday_cake:
Muita saúde, paz, amor e felicidades. :partying_face:
Boa semana. :blush:

9 curtidas

Parabéns a todos os aniversariantes, Deus abençoe cada um de vocês :folded_hands::sparkling_heart:

11 curtidas

Parabéns aos aniversariantes de abril.

9 curtidas

Oi @Francianedias e @Marcus61 no perfil, tem dois lugares para colocar o aniversário, um completo que é a data de nascimento e outro que é aniversário, bem no final do perfil, dá uma olhada lá se está preenchido.

7 curtidas

Parabéns pra nós :partying_face::partying_face::partying_face:
Meu nome não está na lista, mas faço dia 16 :blush:

12 curtidas

Estou na lista dos aniversariantes meu aniversário é dia 12 nesse sábado obrigado por mim lembrar.

11 curtidas

Oi @Mirella, dá uma olhada no seu perfil, tem dois lugares para colocar o aniversário, um completo que é a data de nascimento e outro que é aniversário, bem no final do perfil, dá uma olhada lá se está preenchido.

7 curtidas

Obrigado @LucianoRezende mas não sei porque não está ficando. Eu salvo e quando saio e volto lá, não está mais :woman_shrugging:t3:

10 curtidas

Fui conferir o meu e não está também, faço em junho mas não está.
:thinking:

6 curtidas

Eu mesma faço hoje, dia 9, junto com nosso eterno Chorão!!! :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Ohhhh @Mirella nossa, uma pena. Espero que eles atualizem, meus parabéns minha amiga. Muitos anos de vida, que não só nesse mês, mas sempre, só coisas boas chegue até você. :hugs::smiling_face::hibiscus::hibiscus:

4 curtidas

Parabéns à todos do mês de Abril :partying_face::partying_face::partying_face:
Que seja um novo ano de muitas oportunidades, felicidades, saúde, muito amor, prosperidade e grandes bênçãos e realizações do senhor na vida de vocês. Que a fé, o amor e a alegria estejam sempre presentes. :smiling_face_with_three_hearts::partying_face::partying_face::partying_face::clap::clap::clap:
Muitos lanches e coisas gostosas para vocês :hot_dog::pizza::hamburger::french_fries::taco::sandwich::pot_of_food:

11 curtidas