Parabéns pessoal
Parabéns aos aniversariantes de Abril
Parabéns
Parabéns aniversariantes
Feliz aniversário
Meus parabéns
Arrasou haha parabéns pra nos
Parabéns:tada:
Boa noite.
Feliz aniversário à todos.
Muita saúde, paz, amor e felicidades.
Boa semana.
Parabéns a todos os aniversariantes, Deus abençoe cada um de vocês
Parabéns aos aniversariantes de abril.
Oi @Francianedias e @Marcus61 no perfil, tem dois lugares para colocar o aniversário, um completo que é a data de nascimento e outro que é aniversário, bem no final do perfil, dá uma olhada lá se está preenchido.
Parabéns pra nós
Meu nome não está na lista, mas faço dia 16
Estou na lista dos aniversariantes meu aniversário é dia 12 nesse sábado obrigado por mim lembrar.
Oi @Mirella, dá uma olhada no seu perfil, tem dois lugares para colocar o aniversário, um completo que é a data de nascimento e outro que é aniversário, bem no final do perfil, dá uma olhada lá se está preenchido.
Obrigado @LucianoRezende mas não sei porque não está ficando. Eu salvo e quando saio e volto lá, não está mais
Fui conferir o meu e não está também, faço em junho mas não está.
Eu mesma faço hoje, dia 9, junto com nosso eterno Chorão!!!
Ohhhh @Mirella nossa, uma pena. Espero que eles atualizem, meus parabéns minha amiga. Muitos anos de vida, que não só nesse mês, mas sempre, só coisas boas chegue até você.
Parabéns à todos do mês de Abril
Que seja um novo ano de muitas oportunidades, felicidades, saúde, muito amor, prosperidade e grandes bênçãos e realizações do senhor na vida de vocês. Que a fé, o amor e a alegria estejam sempre presentes.
Muitos lanches e coisas gostosas para vocês