As árvores ficam em volta a vila olímpica inteira acabou que algumas por conta das obras foram arrancadas e outras as crianças subiam arrancava folhas galhos mas pelo menos a hortinha comunitária e as árvores de manga ainda estão lá e pertinho na UFRJ tem um campo gigante dentro de faculdade cheio de árvores de manga e eles deixam todo mundo pegar
Que pena que com o tempo elas foram sendo tiradas, mas que legal que tem uma hortinha e que todos tem acesso aos pés de manga da UFRJ!
É triste lembro que quando a gente saia da escola pra ir na vila olímpica sempre ia comer umas amoras mas é complicado o pessoal da favela não valoriza o espaço de lazer a gente é a única favela que tem essa mordomia de ter campo de futebol gigante uma piscina quadra de tênis basquete etc e as frutas ao redor espalhadas
Pior que vou te dizer que não é só nessa situação não. Eu trabalho numa escola pública. A prefeitura dá uniforme, material, lanche e almoço, de vez em quando vem uns livros super legais pra dar pros estudantes, de leitura literária mesmo, uns até de capa dura às vezes, livros que até eu queria ter, e ainda acontece guerra de fruta, gente que joga os materiais pela janela e usa caderno pra fazer bola de papel, gente que joga o livro no lixo, quando tinha simplesmente a opção de dizer “não quero, obrigado” e deixar pro outro estudante
Minhas gatas não mordiam , mas quando tinha as frutas as vezes elas pegavam
uma vez minha gata tava com a cara toda vermelha entrei em panico achando que tinha se machucado, fui ver era só amora que ela tava comendo.,
vou ve se acho uma foto da minha amoreira
Pior que é um caos lembro na minha época de escola acontecia muito isso porém a diretora restringia a biblioteca e salas de informática essas coisas a alunos exemplares nunca tive problema pois sempre fui comportado mas vejo muita gente criticando professores por não ensinar bem claro existe professores que só tão ali pra ganhar e pronto mas tem ótimos professores e o conhecimento é público quem quer busca vai atras
Ela tá com cara de "sai daqui da minha árvore com essa câmera "
Eu não concordo com o restringir, porque tem pessoas que só precisam do acesso e incentivo pra entender que gostam e mudar a postura, pra interagir de forma positiva, mas ainda assim, infelizmente, vão haver casos e casos
Infelizmente em um lugar com gente que não liga pra nada e tira algo que outro poderia usar essa foi a melhor saída
Amo amoras eu gosto
Amei @xnegx sua gatinha!
@xnegx - Essa Amora está muito diferente… kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou precisando de bastante, já que faz bem pra memória vou até procurar kkk
Tem q lembrar de procurar @Jinx Kkkkkk
Eu amo amoras, meu sonho é ter um pé de amoras no quintal
Kkkkkkkkkk verdade
Tinha um pé de amora na rua perto de casa, vou ver se ainda existe e se realmente está com as frutinhas já que é época
Aqui tem um perto TB, quando aparecer frutinhas vou mandar foto!
Adoro e a melhor fruta adoro muitos