Amoras: Pequeninas, Mas Poderosas!

As árvores ficam em volta a vila olímpica inteira acabou que algumas por conta das obras foram arrancadas e outras as crianças subiam arrancava folhas galhos mas pelo menos a hortinha comunitária e as árvores de manga ainda estão lá e pertinho na UFRJ tem um campo gigante dentro de faculdade cheio de árvores de manga e eles deixam todo mundo pegar

1 curtida

Que pena que com o tempo elas foram sendo tiradas, mas que legal que tem uma hortinha e que todos tem acesso aos pés de manga da UFRJ!

2 curtidas

É triste lembro que quando a gente saia da escola pra ir na vila olímpica sempre ia comer umas amoras mas é complicado o pessoal da favela não valoriza o espaço de lazer a gente é a única favela que tem essa mordomia de ter campo de futebol gigante uma piscina quadra de tênis basquete etc e as frutas ao redor espalhadas

1 curtida

Pior que vou te dizer que não é só nessa situação não. Eu trabalho numa escola pública. A prefeitura dá uniforme, material, lanche e almoço, de vez em quando vem uns livros super legais pra dar pros estudantes, de leitura literária mesmo, uns até de capa dura às vezes, livros que até eu queria ter, e ainda acontece guerra de fruta, gente que joga os materiais pela janela e usa caderno pra fazer bola de papel, gente que joga o livro no lixo, quando tinha simplesmente a opção de dizer “não quero, obrigado” e deixar pro outro estudante

2 curtidas

Minhas gatas não mordiam , mas quando tinha as frutas as vezes elas pegavam

uma vez minha gata tava com a cara toda vermelha entrei em panico achando que tinha se machucado, fui ver era só amora que ela tava comendo.,

vou ve se acho uma foto da minha amoreira

2 curtidas

Pior que é um caos lembro na minha época de escola acontecia muito isso porém a diretora restringia a biblioteca e salas de informática essas coisas a alunos exemplares nunca tive problema pois sempre fui comportado mas vejo muita gente criticando professores por não ensinar bem claro existe professores que só tão ali pra ganhar e pronto mas tem ótimos professores e o conhecimento é público quem quer busca vai atras

2 curtidas

Minha gata Amora com seu bonsai de amoreira

5 curtidas

Ela tá com cara de "sai daqui da minha árvore com essa câmera "

2 curtidas

Eu não concordo com o restringir, porque tem pessoas que só precisam do acesso e incentivo pra entender que gostam e mudar a postura, pra interagir de forma positiva, mas ainda assim, infelizmente, vão haver casos e casos

2 curtidas

Infelizmente em um lugar com gente que não liga pra nada e tira algo que outro poderia usar essa foi a melhor saída

1 curtida

Amo amoras eu :heart: gosto

Amei @xnegx sua gatinha! :heart_eyes_cat:

3 curtidas

@xnegx - Essa Amora está muito diferente… kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Estou precisando de bastante, já que faz bem pra memória vou até procurar kkk

2 curtidas

Tem q lembrar de procurar @Jinx Kkkkkk

1 curtida

Eu amo amoras, meu sonho é ter um pé de amoras no quintal

Kkkkkkkkkk verdade
Tinha um pé de amora na rua perto de casa, vou ver se ainda existe e se realmente está com as frutinhas já que é época

2 curtidas

Aqui tem um perto TB, quando aparecer frutinhas vou mandar foto! :purple_heart:

1 curtida

Adoro e a melhor fruta adoro muitos