Amigo secreto chegando me conta já recebeu ou deu algum desses itens?

Ano passado foi feito o amigo ladrao

aonde ao invez de da o presente um para o outro, se coloca na pilha de presentes.
sorteia as pessoas pra saber qual vai ser a ordem das pessoas pegarem os presentes.
e quem for o proximo pode escolher entre pega o presente da pilha ou pegar o presente de alguem

1 curtida

@PriTrevizan realmente tem uns presentes que por mais simples que sejam, nos toca.
Mas muita gente sai chateado dessa brincadeira.
Da última vez que minha mãe participou na Igreja dela, eu fiquei muito, muito chateada.
Quem comprou o presente fui eu… ao chegar no dia do amigo oculto, minha mãe levou o presente e voltou sem nada. A mulher que a tirou no amigo oculto, disse que nao teve tempo e que depois daria o presente… acho que isso tem uns 8 anos.
To esperando até hoje.
Minha mãe foi na maior expectativa de se divertir e voltou para casa com a sensação de ter sido enganada.
Uma vez eu participei de um amigo oculto na escola, onde quem nao levou o presente do amigo oculto, também não ganhou.
O presente que seria da pessoa que não levou nada, passou para a pessoa que teoricamente ficaria sem.
Os espertos de plantão ficaram revoltados.
Sempre tem alguém com esse espírito de querer se dar bem a qualquer custo, em qualquer situação.
Nao gosto e não participo dessa brincadeira.

1 curtida

Lembrei da vez q eu ganhei 3 Kinder Bueno e foi uma das vezes q eu mais amei o presente kkkkkkk
:chocolate_bar::gift_heart:

1 curtida

Pelo valor do kinder @Amabilin saiu muito no lucro é claro é bom demais :yum::yum:

2 curtidas

Eu tava pensando nisso também agora aqui @Jean :chocolate_bar::moneybag:
Se inventarem d me colocar em algum amigo secreto vou pedir esse item denovo q é sucesso hahahahah

2 curtidas

ah sim, é verdade as vezes tem umas decepções…
Meu irmão uma vez era pequenininho e foi tooodo feliz deu um presentão, ele voltou pra casa chorando com uma santinha de plastico…rs
ele dizia “eu nem sei o que é isso” :joy:

2 curtidas

Caixa de bombom, agenda e cd!

1 curtida

Vai se preparando kkkkk

2 curtidas

Kkkkkkk acontece com frequência

2 curtidas

Ahh, até que não foi ruim

1 curtida