Ufa!!! Acalmou meu , @Ale90 ! Obrigada!
a caixa que recebi veio por Sedex, a sua provavel que vai ser também.
Pelo que sei, O que ocorre é:
- Tentativas de entrega: Os Correios realizam algumas tentativas de entrega antes de tomar outras providências.
- Deixada na agência: Se as tentativas falharem, a encomenda é levada para a agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega.
- Prazo para retirada: Você terá um prazo para retirar a encomenda na agência. Esse prazo varia de acordo com o tipo de serviço contratado.
- Devolução ao remetente: Caso você não retire a encomenda dentro do prazo estipulado, ela será devolvida ao remetente.
No Site dos correios cada sedex tem uma qtdade de tentativas de entrega:
Obrigada, meu !!! Vcs são divos! Acalmaram meu coraçãozinho!
Moro em casa e qse não falo com os vizinhos (moro aqui a pouco tempo) e DETESTO pedir favor ou incomodar!
Mas fiquei tranquila em saber que , caso aconteça de ser devolvida, tem como reenviar!!!
Obrigada a todos!
#gratidãoatodos
@todos
Que bom @ViviSawada , espero que receba sua caixa logo !
Então, compartilho do seu sofrimento.
O que pode ser feito é ir no correio onde a encomenda vai depois que não encontra minguem em casa, hoje fui lar buscar uma encomenda que voltou, pedi para pesquisar meu nome e não tinha nada.
Normalmente a caixa volta para o i-Food e a @are manda pra mim.
Porque é que 6 acha que a @Mfranca não recebeu a dela até agora?
Já enviaram o formulário da 4° semana de novembro na semana passada
Ahhh, eu achei que ela tava falando de dezembro haha
O código d rastreio tb n tem ajudado
ENTÃO É ISSO.
Explicado. Nunca receberei, foi desviada para Bragança. Kkkk
@Amabilin , a caixa chega e o código ode rastreio não…kkkkk
To vendo @MARCILIO kkkkk
Imaginaaaaaaaaaaa, eu também fiquei bastante angustiado quando percebi que a minha tinha voltado. Precisei fazer uma viagem de emergência e não tinha ninguém para recebê-la, mas no final deu tudo certo!