Ajudem à colequinha aqui

Ufa!!! Acalmou meu :heart: , @Ale90 ! Obrigada!:pray:t2:

1 curtida

a caixa que recebi veio por Sedex, a sua provavel que vai ser também.
Pelo que sei, O que ocorre é:

1. Tentativas de entrega: Os Correios realizam algumas tentativas de entrega antes de tomar outras providências.
  2. Deixada na agência: Se as tentativas falharem, a encomenda é levada para a agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega.
  3. Prazo para retirada: Você terá um prazo para retirar a encomenda na agência. Esse prazo varia de acordo com o tipo de serviço contratado.
  4. Devolução ao remetente: Caso você não retire a encomenda dentro do prazo estipulado, ela será devolvida ao remetente.

No Site dos correios cada sedex tem uma qtdade de tentativas de entrega:

2 curtidas

Obrigada, meu :octopus:!!! Vcs são divos! Acalmaram meu coraçãozinho!:pray:t2::heart::purple_heart:
Moro em casa e qse não falo com os vizinhos (moro aqui a pouco tempo) e DETESTO pedir favor ou incomodar!:cold_sweat::see_no_evil:

Mas fiquei tranquila em saber que , caso aconteça de ser devolvida, tem como reenviar!!!

Obrigada a todos!
#gratidãoatodos
@todos

5 curtidas

Que bom @ViviSawada , espero que receba sua caixa logo !

4 curtidas

Então, compartilho do seu sofrimento.

O que pode ser feito é ir no correio onde a encomenda vai depois que não encontra minguem em casa, hoje fui lar buscar uma encomenda que voltou, pedi para pesquisar meu nome e não tinha nada.

2 curtidas

Normalmente a caixa volta para o i-Food e a @are manda pra mim. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
Porque é que 6 acha que a @Mfranca não recebeu a dela até agora? :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Já enviaram o formulário da 4° semana de novembro na semana passada

1 curtida

Ahhh, eu achei que ela tava falando de dezembro haha

2 curtidas

O código d rastreio tb n tem ajudado :sweat_smile:

2 curtidas

ENTÃO É ISSO.

Explicado. Nunca receberei, foi desviada para Bragança. Kkkk

4 curtidas

@Amabilin , a caixa chega e o código ode rastreio não…kkkkk

2 curtidas

To vendo @MARCILIO kkkkk

2 curtidas

Considere isso uma curtida :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Imaginaaaaaaaaaaa, eu também fiquei bastante angustiado quando percebi que a minha tinha voltado. Precisei fazer uma viagem de emergência e não tinha ninguém para recebê-la, mas no final deu tudo certo!

1 curtida