Eu não costumo fazer muitos Tópicos, e o Primeiro que fiz aqui na Comunidade foi para Agradecer e Mostrar o momento que recebi minha Primeira Caixa uauifood .. fiquei muito Feliz ao recebê-la e quis compartilhar a Alegria com todos daqui … ela foi a Primeira e infelizmente a última, porque no Mês seguinte, mesmo estando no Ranking só fomos premiados com o Cupom, e na sequência a Premiação da Gamificação foi alterada e ficamos somente com o Cupom mesmo ..
Mas é com Imensa Alegria que lhes digo que meses depois, senti a mesma emoção novamente hoje, ao Receber outra vez a tão almejada Caixa Vermelha Surpresa ![]()
Não era Surpresa que ela chegaria, porque eu já sabia a alguns dias .. mas era surpresa o conteúdo … E esta Caixinha eu diria que sem tirar ou diminuir o Brilho e o Encanto da Primeira, porque a Primeira a gente nunca esquece .. Esta tem um Valor e um Significado Muiiiito Maior .. ela não veio direto da Comunidade do Ifood .. Mas através dela .. com a Principal coisa que a Comunidade me proporcionou até Hoje .. As Amizades .. Eu fiz um Comentário despretensioso um dia desses, sobre minha vontade e a frustração de ainda não ter as Pelúcias do Ifood, já ganhei algumas Dinâmicas aqui, mas nunca coincidiu da premiação ter as Pelúcias .. e um grande querido, leu e disse, poxa mais isso é fácil de resolver, me passa seu endereço … eu ainda achei que fosse brincadeira, porque brincamos muito na Comunidade .. mas ele tirou uma foto logo na sequência de um pacote e me disse, já tá no jeito … e hoje minha ansiedade acabou, a Caixa chegou .. e novamente venho dividir minha Felicidade com vocês .. e na Caixa veio muito mais que uma Pelucinha, vieram duas
e também UMA FOTOGRAFIA AUTOGRAFADA DELE .. que é Skin rara aqui ![]()
![]()
Brincadeira, a foto ele ficou devendo ainda .. mas além das Pelúcias veio um sentimento muito grande de Amizade e Consideração recíproca.. e a certeza de que Participar aqui da Comunidade é muito gratificante e que realmente conheci, ainda que virtualmente, pessoas maravilhosas .. então já agradeci pessoalmente, mas vou agradecer aqui publicamente e agradecerei sempre ao queridíssimo Veve .. @Spreas .. que foi quem me enviou, assim como outros amigos já fizeram com o @ranielreis, e eu lembro que fiquei bem Feliz quando ele recebeu os Baguinhos dele.. e hoje eu também recebi o meu
O dia do Amigo foi Comemorado no dia 20, mas eu vou mandar meu alôzinho hoje a todos vocês e como não dá para marcar todos, vou marcar os que me aturam todos os dias @LucianoRezende @ReMaruta @Spreas @Amabilin @Flamenguista @FernandaEste @ranielreis
Quando cheguei nessa parte
já imaginei que fosse o @Spreas ![]()
Que legal, @adrimco ![]()
Parabéns pelos presentes.
Ah q máximo, minha amiga!!! Vc merece!
Feliz por vc e Parabéns ao @Spreas pela empatia!
@GracielaMandu Obrigada, falou em fotografia já lembramos dele rapidamente ![]()
Obrigada @ReMaruta, adorei a empatia do rapazinho também ![]()
Esse baguinho é uma gracinha ![]()
![]()
![]()
Aaaah fico feliz que recebeu as pelúcias que queria @adrimco , você merece
Parabéns @Spreas pela atitude linda ![]()
Essa comunidade realmente trouxe amizades que quero levar pra vida toda ![]()
Nossa, até eu aqui me empolguei, grande @Spreas e que atitude altruísta essa meu amigo.
Parabéns pelo mimo @adrimco…
Não vou dizer que é um prazer te aturar, mas te infernizar diariamente, ahhh essa é a minha caixa vermelha. ![]()
![]()
![]()
Obrigada @FernandaEste .. O Baguinho é fofo, logo logo você ganha um também ![]()
Parabéns @adrimco !!
Merecido! ![]()
Parabéns pelo mimo
Feliz por vc @adrimco ![]()
![]()
Parabéns pelos mimos ![]()
![]()
Que legal @adrimco !
E que depoimento lindo.
Curta muito suas merecidas pelucinhas. ![]()
Boa noite.
Parabéns pelas premiações.
Boa semana.
Que isso @adrimco ,vc como muitos aqui na comunidade são pessoas incríveis,se eu puder fazer algo por alguém e estiver ao meu alcance eu farei sem pensar 2 vezes ![]()
Não sou muito bom com as palavras nesses casos,mas tenha certeza que vc e a galera que sempre está aqui na comunidade dia a dia ,tem todo o meu carinho e respeito.![]()
Vou usar uma frase que a gente ve bastante aqui pelos foodlovers e o Ifood.
Estou sempre de olho ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já deixo aqui a um agradecimento a vc ,que me atura também
e a galera da comunidade pq desde que entrei aqui, sempre foram incríveis nas trocas de idéias comigo
.
Sei que as pelúcias vão estar em boas mãos,pq aqui elas estavam na gaveta guardada ,ja estavam pedindo socorro pra ver a luz do sol ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pelos mimos mais que especiais, e que texto lindo @adrimco
Esse @Spreas só se faz de durão mesmo, mas e um fofo ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você é ótimo! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou lendo e imaginando tudo. ![]()