Agua sem gas e melhor …
@ranielreis se tiver jeito de sacudir a garrafa pra tirar um pouco do gás, eu faço isso kkkkkk
@Kah achei bem diferente essa sua sensação de formigamento kkkk ainda nao tinha visto alguém falando o mesmo!
@Andreia que bom q vc aprecia!
eu odiava água com gás, aprendi com o Gustavo a gostar, pq um dia estava na praia e fui comprar água, o cara deu uma garrafa que parecia que nem lacre tinha… nunca mais comprei água sem gás na rua. Até pq acho mais demorado para tomar, vou bebendo aos poucos. kkkkk
Água sem gás, por favor! Somente se tiver sabor que eu prefiro com gás.
@melise_olive sem lacre não dá né! Eu nao consigo beber tranquilamente ainda kkkk já tentei mas desce quadrado
Eu aceito melhor com sabor também!
Criei trauma de experiências com refrigerante quando o sacode muito e abre
Kkkkkkkkkk eu já tive problema tomando Coca-Cola e rindo ao mesmo tempo
Eu já ouvi sobre isso, uma senhora me contou que ela viu o pessoal enchendo a água na bica para vender na praia.
Amo água com gás acho uma delícia
É a mesma coisa daquelas tvs antigas quando saía do ar e ficava tudo chuviscando . Kkkkk tudo no mesmo barco pra mim a sensação. Não sei explicar , coisa de maluco
Olha só kkkkk
Achei bem diferente e curioso essa da tv @Kah! Hahahahahaha
Só água sem gás mata a sede
Água sem gás, com certeza. Água com gás, pra mim não mata a sede. A sensação também não agrada porque parece com muito mais gás que um refrigerante, por exemplo.
Amooooo água demais , e amo agua com gás
eu também amo água com gás. Tanto água sem ou com gás eu bebo. E com gás gosto daquela sensação que ela traz quando bebemos, como fosse borbulhas na boca! Perfeitas, me sinto satisfeito com qualquer uma.
Só tomo com gás, já pedi reembolso por causa disso, a loja preferiu me dar uma com gás.
Essa é a razão de eu só tomar água com gás, não dá para falsificar, já soube que até uns bares completam as garrafinhas.