Água com ou sem gás? 💧

Agua sem gas e melhor …

5 curtidas

@ranielreis se tiver jeito de sacudir a garrafa pra tirar um pouco do gás, eu faço isso kkkkkk

6 curtidas

@Kah achei bem diferente essa sua sensação de formigamento kkkk ainda nao tinha visto alguém falando o mesmo! :joy_cat:

7 curtidas

@Andreia que bom q vc aprecia! :heart::heart:

4 curtidas

eu odiava água com gás, aprendi com o Gustavo a gostar, pq um dia estava na praia e fui comprar água, o cara deu uma garrafa que parecia que nem lacre tinha… nunca mais comprei água sem gás na rua. Até pq acho mais demorado para tomar, vou bebendo aos poucos. kkkkk

6 curtidas

Água sem gás, por favor! Somente se tiver sabor que eu prefiro com gás.

4 curtidas

@melise_olive sem lacre não dá né! Eu nao consigo beber tranquilamente ainda kkkk já tentei mas desce quadrado :joy_cat::sweat_smile:

8 curtidas

Eu aceito melhor com sabor também!

7 curtidas

Criei trauma de experiências com refrigerante quando o sacode muito e abre :joy:

5 curtidas

Kkkkkkkkkk eu já tive problema tomando Coca-Cola e rindo ao mesmo tempo :joy_cat::sweat_smile:

8 curtidas

Eu já ouvi sobre isso, uma senhora me contou que ela viu o pessoal enchendo a água na bica para vender na praia.

4 curtidas

Amo água com gás acho uma delícia

5 curtidas

É a mesma coisa daquelas tvs antigas quando saía do ar e ficava tudo chuviscando . Kkkkk tudo no mesmo barco pra mim a sensação. Não sei explicar , coisa de maluco :relieved::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Olha só kkkkk
Achei bem diferente e curioso essa da tv @Kah! Hahahahahaha

6 curtidas

Só água sem gás mata a sede :droplet:

4 curtidas

Água sem gás, com certeza. Água com gás, pra mim não mata a sede. A sensação também não agrada porque parece com muito mais gás que um refrigerante, por exemplo.

3 curtidas

Amooooo água demais , e amo agua com gás :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

eu também amo água com gás. Tanto água sem ou com gás eu bebo. E com gás gosto daquela sensação que ela traz quando bebemos, como fosse borbulhas na boca! Perfeitas, me sinto satisfeito com qualquer uma.

3 curtidas

Só tomo com gás, já pedi reembolso por causa disso, a loja preferiu me dar uma com gás. :rofl:

4 curtidas

Essa é a razão de eu só tomar água com gás, não dá para falsificar, já soube que até uns bares completam as garrafinhas.

5 curtidas