Olhando pra essa deliciosa lasanha pro seu jantar, qual seria o seu acompanhamento favorito pra acompanhar?
Pra mim um guaraná zero, ou um suco bem delicioso de cacau com leite. E pra mim a lasanha já é completa em si, então só colocaria Catchup e Maionese ou Mostarda em cima e cai pra dentro kkkkk
Tá linda essa lasanha em? Arrasou
Uma salada maravilhosa e bem fresquinha deu água na boca rsrs
Fiquei curiosa nesse suco de cacau… nunca tomei rs
Eu uma delícia eu Amooo. Você compra a polpa de cacau e bate ele no liquidificador com leite e açúcar fica divino
pera ai ,para tudo, é isso mesmo que estou lendo
Kkkkkkk ouxi pq?
isso não se chama achocolatado(toddy +leite)
tomar isso comendo lasanha
que exotica você hein
Não rapaz kkkkkk o cacau a fruta em só. Não o chocolate
Kkkkkkk nunca ouviu falar da fruta cacau?
Como cacau é uma fruta, se bater com leite eu acho que tá mais pra vitamina ..
sim ,semente , secar, torrar,moer ai faz o chocolate e como seria o gosto se não fizer isso?
pq o chocolate é amargo ,a cor fica qual se não fazer o processo do cacau em pó ?
Uma belezura dessa não precisa nem de acompanhamento !
essa parte aqui das respostas, tá uma maravilha de acompanhar e o cacau além de ser ótimo é o mais caro no supermercado e tem que ser igual 70% ou acima
Boa noite.
Parabéns pela lasanha.
Gosto com arroz e farofa.
Bom apetite.
Só o refri e já está resolvido!
Lasanha é um prato super balanceado:
A massa é a base de grande quantidade de energéticos…
O molho de tomate com especiarias são os reguladores…
A carne do molho (se for bolognesa) ou o presunto e os queijos são os construtores!
Nunca dispensaria essa pirâmide alimentar completa numa só receita!
Depois, um petit gateau e um café…
E uma boa soneca kkkkk
Não vira suco mesmo, só que um suco cremoso. Com o leite mas pode tomar sem o leite tbm
Você vai pegar a polpa do cacau. Daquelas polpas que vendem em supermercado na parte dos congelados, que tem polpa de caju, uva, açaí, mangaba, manga e etc…
Vai bater uma ou duas polpas daquela de cacau no liquidificador com açúcar e leite líquido. A polpa precisa estar congelada pra ficar o suco bem cremoso tá? Eu amooooo é uma delícia. Só peço desse suco quando vou comer Tapioca ou algum lanche em algum lugar.