Ações de impacto do iFood que você precisa conhecer!

Todas essas ações sustentáveis são importantes, não tem como escolher apenas uma, cada iniciativa alimenta o futuro do mundo impactando positivamente tanto pessoas como toda a sociedade.

12 curtidas

Sim, essas histórias de superação através dos estudos emocionam a gente Silvia

10 curtidas

@iFood que sensacional!! Vocês sempre inovando , tema importante educação, diversidade e meio ambiente!! Parabéns!!!

10 curtidas

Muito obrigada @Andreia007 vou ver agora. :hugs:

6 curtidas

Gosto de todas…. rsrsrs mas essa sem dúvidas. @iFood :hugs:

4 curtidas

Cuidem. Não vi voces por aqui. hehehhe :hugs:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267
@Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

6 curtidas

@iFood sempre à frente não tem jeito :heart_eyes: todas as ações muito importantes. No último encontro tivemos a história da entregadora que através do programa de capacitação e educação do ifood hj está cursando faculdade, foi sensacional ouvir a história dela :pleading_face:

8 curtidas

Ahhhhhh que massa amigo, ver essas historias de perto né. Que bom que voce estava nesse momento tão bacana. :clap:

8 curtidas

De nada
Boa tarde.

7 curtidas

Boa noite. :crescent_moon:

8 curtidas

Obrigado.
Boa noite.

7 curtidas

Obrigada por me mandar querida!! :heart:

6 curtidas

Todos esses movimentos são de extrema importância, mas acredito que a Educação prevaleça, pois com ela conquistamos muito mais, temos mais consciência sobre ações que envolvam a diversidade e o meio ambiente. Todas caminham juntas!!

Parabéns @iFood pelo trabalho que vem desenvolvendo e transformando tantas vidas e claro o nosso ambiente. :two_hearts::two_hearts::heart_hands:t2:

9 curtidas

Se eu tivesse tempo hábil, eu investiria na entrega de bicicletas mecânicas e elétricas, pois são os menores danos possíveis ao meio ambiente.

9 curtidas

Seria uma ótima, para melhorar a poluição

8 curtidas

Boa noite.
Oi Viviana, eu fico feliz em informar.
:sunflower:

5 curtidas

Obrigado por me marcar @Andreia007

4 curtidas

Boa noite.
De nada.

5 curtidas

Boa noite.

3 curtidas

As três iniciativas são perfeitas e importantes, mas o investimento na educação e capacitação é o que me chama mais atenção. Parabéns pelas iniciativas maravilhosas, @iFood !

7 curtidas