Todas essas ações sustentáveis são importantes, não tem como escolher apenas uma, cada iniciativa alimenta o futuro do mundo impactando positivamente tanto pessoas como toda a sociedade.
Sim, essas histórias de superação através dos estudos emocionam a gente Silvia
@iFood que sensacional!! Vocês sempre inovando , tema importante educação, diversidade e meio ambiente!! Parabéns!!!
Muito obrigada @Andreia007 vou ver agora. ![]()
Gosto de todas…. rsrsrs mas essa sem dúvidas. @iFood ![]()
Cuidem. Não vi voces por aqui. hehehhe ![]()
@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267
@Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique
@iFood sempre à frente não tem jeito
todas as ações muito importantes. No último encontro tivemos a história da entregadora que através do programa de capacitação e educação do ifood hj está cursando faculdade, foi sensacional ouvir a história dela ![]()
Ahhhhhh que massa amigo, ver essas historias de perto né. Que bom que voce estava nesse momento tão bacana. ![]()
De nada
Boa tarde.
Boa noite. ![]()
Obrigado.
Boa noite.
Obrigada por me mandar querida!! ![]()
Todos esses movimentos são de extrema importância, mas acredito que a Educação prevaleça, pois com ela conquistamos muito mais, temos mais consciência sobre ações que envolvam a diversidade e o meio ambiente. Todas caminham juntas!!
Parabéns @iFood pelo trabalho que vem desenvolvendo e transformando tantas vidas e claro o nosso ambiente. ![]()
![]()
![]()
Se eu tivesse tempo hábil, eu investiria na entrega de bicicletas mecânicas e elétricas, pois são os menores danos possíveis ao meio ambiente.
Seria uma ótima, para melhorar a poluição
Boa noite.
Oi Viviana, eu fico feliz em informar.
![]()
Obrigado por me marcar @Andreia007
Boa noite.
De nada.
![]()
Boa noite.
![]()
As três iniciativas são perfeitas e importantes, mas o investimento na educação e capacitação é o que me chama mais atenção. Parabéns pelas iniciativas maravilhosas, @iFood !