Acerolas: Pequenas Bombas de Saúde e Curiosidades Saborosas

Meu Deus que vizinho pobre de espírito, valha-me. Né melhor deixar pegar as carambolas do que deixar apodrecer e só perder… que horror a decisão final dele, tristeza.

Aqui na epoca da pandemia foi o que salvou a gente a aumentar a imunidade, suco de acerola com maça, laranja e inhame e folhas de Ora-pro-nóbis

Avisaaaaa mesmo @Cinaldo. É triste ver que a pessoa prefere cortar o pé pela raiz do que doar os frutos lindos que estão surgindo!

1 curtida

Mas existem muitas pessoas de coração ruim, prefere deixar apodrecer do que doar. Se não quer que outros peguem vai lá retira e doa para creches/escolas/orfanatos etc. Mata a fome de quem esta precisando

2 curtidas

Acerola é muito bom :yum::yum:

2 curtidas

Eu lembro quando comia acerola direito do pé, fresquinha, maravilhosa :heart_eyes_cat:
Uma das minhas frutas preferidas
E com tantas qualidades :heart::heart::heart:

Amo suco de acerolas

Fora que… o pé de acerola carregado é a coisa mais perfeita que existe né.

Verdade! E quando fica molhadinha de orvalho d manhã fica perfeita hahah

Siim. E perfeito né.

Maravilhoso @Carol :two_hearts::heart:

Acerola é ótima mesmo, pena que eu não curto o sabor dela. Mas é maravilhosa para a saúde :blush:

Aqui na rua de casa tem um pé de acerola no quintal de um vizinho ele sempre tá carregando e ele compartilha com a galera eu aproveito bastante kkk

1 curtida

E como, viu! Aqui ultimamente não tá fácil de achar

2 curtidas

amo acerola. Eu limpava os pés de acerola quando eu ia para a roça kkkkkk

Gosto do suco de acerola.

Pra quem não sabe é um santo remédio, uma verdadeira bomba de vitamina c e pra imunidade.

1 curtida