Açaí Perfeito 💕

Acredito q vc consiga achar algum parecido, na sua cidade tem bastante açaí né? Espero q encontre! :sparkling_heart:

Boa semana pra vc tbm :two_hearts:

4 curtidas

Sim, tem bastante, mais colocam só poquinho de frutas.
Mais esse seu está caprichado. lindão mesmo, e muito saudável.

2 curtidas

Açaí e hambúrguer, meus pontos fracos no Ifood.

2 curtidas

Não sabia disso, poxa q pena
Tem q pedir pra caprichar nas frutas, q nem eu faço quando quero adiconal de bacon no meu hambúrguer :hamburger::bacon::bacon::bacon:
Tenta isso pra ver se melhora :sparkling_heart:

4 curtidas

Eu amo hambúrguer também :hamburger: e agora tenho um novo ponto fraco igual ao seu @Meneguelli :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Agradeço à dica. :blush:

2 curtidas

Por nada @Andreia007 :grinning_cat:

4 curtidas

Essa loja arrasou o pedido está perfeito!

3 curtidas

Quase fiz a mesma pergunta dele kkkk… mas está bonito.

3 curtidas

Arrasou demais @Kelen :rocket:
Eu amei demais :smiling_cat_with_heart_eyes:

5 curtidas

O q importa é o interessa né @Mirella :joy_cat::smiling_cat_with_heart_eyes::rofl::smiling_face_with_three_hearts::heart::heart::heart::top_arrow:

4 curtidas

Que açaí lindo amiga :heart_eyes:

3 curtidas

Super lindo mesmo amiga :smiling_cat_with_heart_eyes::heart:

2 curtidas

Em rodelas

2 curtidas

Gosto também @Vanessa77 :sparkling_heart:

2 curtidas

As frutas estavam chamativas! Deve ter ficado super delicioso e refrescante! :face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Estavam mesmo @ReMaruta!
Uma combinação deliciosa e refrescante, já quero mais um desse haha :smiling_cat_with_heart_eyes:

3 curtidas

Cheguei agora no tópico… semama agitada e vocês escrevem muuuuito.
:rofl:
Eu gosto de açaí com sabores, coloco uma bola de cada e muito raramente uma ou outra fruta, mas bem poucas mesmo, esse aí tá bonitão.

2 curtidas

Sim, a gente escreve bastante :joy_cat::rofl:

Eu também prefiro açaí com fruta kkk
Descobri com esse, pq veio chocolate pra por junto eu coloquei um pouco e comi o resto avulso mesmo :joy_cat::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Aqui tem algumas lojas de açaí que vendem acaí saborizados e sorvetes, eu faço uma misturada e não me arrependo. Mas o açaí básico é misturado com guaraná, porque esses açaís com gosto de terra eu deixo pra quem gosta de xuxi.
:rofl:

2 curtidas