Acabei de atingir o nível 2 de confiança na comunidade 🥳

Parabénssssss :partying_face: :partying_face: :clap: :clap:

3 curtidas

Oi @RicksDZ seria completar os dados aqui na plataforma, como avatar, e-mail, telefone um breve resumo sobre você…

5 curtidas

Agradeço, fiz isso. Então deve estar nos emblemas já, de qualquer forma agradeço.

5 curtidas

Parabéns, e aproveite. rsrsr continue na comunidade. :clap:

3 curtidas

Bom, @Josineide revendo meus emblemas, acredito que este post onde demonstram os níveis está incorreto pois; Explorador está como nível 1 de confiança (enquanto no print fala nível 2); e o degustador está como nível 2 de confiança (enquanto no print está nível 1); então ou eles alteraram a ordem para novos usuários dos níveis, ou erraram na elaboração do post.

3 curtidas

Sim, @RicksDZ houve algumas mudanças sobre os niveis, não sei se já viu os tópicos novos, isso pode ter acontecido. :smile:

2 curtidas

Bom, eu não vi os ´tópicos novos; o que eu vi e até recentemente foi uma pessoa dando boas vindas a outra e mandando entre vários tópicos:este aqui. Caso tenha a listagem dos níveis atualizada agradeço, pois essa indica o inverso.

Citação em bloco

3 curtidas

Esse não explica muito pois está incorreto pelos emblemas. Já que o nível 1 na verdade é o explorador e o nível 2 é o degustador…

Então se o tópico já falado algumas vezes aqui é o que os “adm” e “mod” mandam, tinha que ser atualizado para inverter o explorador com o degustador. E assim dar a correta visualização aos novos membros. Eu mesmo fiquei esperando virar nível Explorador tam´bém, sendo que já tinha virado em 1º nível.

4 curtidas

Bom, está atual e incorreto pois leva ao erro visto que você dizer que o nível 1 é o degustador e o emblema só aparecer no nível 2; e o dizer que o nível 2 é o explorador e ele já aparecer nível 1, leva qualquer um ao erro (que venham de setembro em diante, por exemplo).

2 curtidas

Oi @RicksDZ tudo bem? A descrição dos níveis estão invertidos mesmo, a @Dani_Melo já tinha alertado sobre esse assunto em outubro e parece que não arrumaram ainda, mas é só a nomenclatura, pois quem controla os níveis por participação é a plataforma do Discourse, então se você está no nível dois não importa a nomenclatura, ok?

6 curtidas

Agradeço a resposta. Pois de fato, quem é novo e não tenha acesso a este tópico pois há alguns que é impossível ler um por um, fica confuso.

4 curtidas

Parabéns…

1 curtida

Está errado mesmo.

2 curtidas