A trend do comunicast de aniversário. 📅

Tirei a @Marcelagobi a foto ficou ao contrário kkkkkkkk

14 curtidas

Sim! Adriana recebeu a minha cartinha!

5 curtidas

E no final acabamos nos divertindo e curiosos em saber pra quem a nossa cartinha tinha ido…. Dei boas risadas aqui.

E minha amiga secreta é aaaaaaa

@ViviSawada :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

Eu fiquei muito feliz com os brindes e minha filha foi a primeira a usar os esmaltes (já disse que são dela também :sweat_smile:)

15 curtidas

Gente :loudspeaker: que doideira :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Engraçado :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::innocent:

6 curtidas

Ornou com a troca de destinatário
:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

7 curtidas

Poise hajahahaj

8 curtidas

Qual Adriana, a @adrimco?

4 curtidas

Doideira mesmo.
:joy::joy::joy:

7 curtidas

Foi legal também, a @ViviSawada é uma figura.
:see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey:

5 curtidas

Eu realmente amei ter recebido a sua!!! Será guardada com muito carinho!!! :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Ainda não recebi.
Também não vi ninguém postar dizendo que “me tirou no amigo secreto” :sweat_smile:

8 curtidas

Não achei :rofl::rofl:

7 curtidas

@LucianoRezende e minha primeira vez que participo deste evento é esta sendo bem top pois está brincadeira contagiou os participantes e também Trouxe bastante interação entre o pessoal da comunidade a minha carta veio @Eva1 este amigo Oculto Está super divertido.

Quem Será que vai tirar minha carta :smiling_face:

13 curtidas

Um Comunicast que se tornou um amigo oculto foi ótimo :face_with_hand_over_mouth: se combinássemos não ia fluir tanto assim né kkk fiquei de fora como o nosso amigo @Spreas :face_with_peeking_eye: mas é que nossas cartinhas bateram o pé e disseram que não iriam se extraviar por nada :sweat_smile:

Legal abrir pra comunidade e irmos em busca das cartinhas perdidas ainda, a pergunta que não quer calar, quem tirou o nosso amigo @LucianoRezende ?:grinning_face_with_smiling_eyes: Bora aguardar o recebimento das demais caixinhas pra saber né.

14 curtidas

O meu foi a @PaLuz :face_with_hand_over_mouth::heart:

8 curtidas

Fui eu🤭

7 curtidas

Então, essa expectativa virou uma brincadeira legal, também não sei quem recebeu a minha.

6 curtidas

Foi o que sobrou dessa bagunça.

6 curtidas

quando o meu chegar mostro aqui kkk😆

6 curtidas

Mas recebeu o rastreio? Deram previsão?

6 curtidas