A quanto tempo vocês tem o IFood galera?

Olá galera
A quanto tempo vocês tem o IFood ???
Eu já faz mais de 7 anos

11 curtidas

Ihhhh eu já tenho a muitos e muitos anos

4 curtidas

Aqui não tenho ideia mas já faz anos com certeza kkk

3 curtidas

Faz tempo que uso. No inicio só usava pelo site. Depois vi as vantagens de usar o app

5 curtidas

Eu não lembor desde quando eu tenho o app

5 curtidas

Eu desde 2019, total 5 anos !!! :star_struck:

5 curtidas

Desde 2020 por aí, eu acho KKK nunca contei

4 curtidas

Nossas nem seiii, só sei que tem bastante tempo tbm :sweat_smile::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Usufruindo desde 2018.

5 curtidas

Acho que em 2012 ,pq se não me engano foi quando o app foi criado para celular,mas na época não usava muito, só sei o ano, o mês e dia não sei :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Boa pergunta sabia ha quanto tempo kkkkkk…Já tem uns bons aninhos…

5 curtidas

Comecei a pedir com frequência em 2020 :heart::white_heart:

5 curtidas

Alguns bons anos, uso várias vezes na semana :grin:

2 curtidas

Pergunta difícil hein @Matheuscamilotti , porém passei a consumir mais depois que entrei para a comunidade, pois a galera aqui fica fazendo vontades kkkkk

1 curtida

Não faço ideia. Tem muito tempo!!

2 curtidas

Ei também já tenho a alguns anos, não sei onde ver desde de quando sou cliente IFood. kkkk

3 curtidas

A uns 4 anos, vim de cidade pequena, lá não tem essas coisas!! Risos

2 curtidas

Kkkk adorei a curtida de :hamburger: não imaginei que tinha percebido @Amabilin :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Essa reação tem a nossa cara @lidy2 :hamburger::two_hearts:
hahaha

3 curtidas

Há muuuuuuuito tempo… como faz pra saber? Apesar de que essa já é minha segunda conta eu acho que perdi uma uma vez, já faz tanto tempo…
Acabei de ver no meu email … meu pedido mais antigo foi em setembro de 2016… Karaka véi!

1 curtida