O lanche da tarde está diferente viu. kkkkk ![]()
![]()
Já faz alguns meses que compro essa pasta, foi indicação de uma amiga. Nossa….
A melhor sem dúvidas! ZERO TUDO.
Já testei outros sabores mas a que mais gosto é essa.
O lanche da tarde está diferente viu. kkkkk ![]()
![]()
Já faz alguns meses que compro essa pasta, foi indicação de uma amiga. Nossa….
A melhor sem dúvidas! ZERO TUDO.
Já testei outros sabores mas a que mais gosto é essa.
@Josineide zero açúcar e mesmo assim é boa?![]()
Tem como tirar a foto dos ingredientes dessa aí? Fui pesquisar no site e devem ter mudado a “receita”.
Ingredientes: Amendoim torrado, creme de avelã (óleo vegetal, leite em pó, cacau em pó, avelã, soro de leite em pó, gordura vegetal, estabilizante maltitol, emulsificantes lecitina de soja, mono e diglicerídeos de ácidos graxos e ésteres de poliglicerol de ácido ricinoléico, aromatizante e edulcorante sucralose), proteína concentrada do soro do leite, cacau em pó, sal, aromatizante e edulcorantes xilitol, sucralose e acessulfame de potássio.
*Sucralose é um adoçante artificial sem calorias, derivado da cana-de-açúcar, que é quimicamente modificada para adoçar até 600 vezes mais que o açúcar comum.
Xilitol é um adoçante natural de baixo índice glicêmico, encontrado em vegetais como milho e framboesa, e é cerca de (40%) menos calórico que o açúcar, mas com doçura similar.
Maltitol é um adoçante de baixa caloria, também conhecido como álcool de açúcar (poliol), produzido a partir do amido.
O acessulfame de potássio (Ace-K) é um adoçante artificial sem calorias, cerca de 200 vezes mais doce que o açúcar, comumente usado em alimentos e bebidas de baixo teor calórico
Já gostei zero açúcar e zero lactose . Você consome com frutas Josi? Visualmente parece fcar muito bom.
Amigo pode confiar viu, faz uns 4 meses que tou comendo essa dai. A melhor! Uma delícia pra quem quer comer “doce” sem peso kkkkkk @Jean
Amigo fico assim quando vejo essas informações de zero e ser ruim, mas essa me ganhou viu.
Vou mandar agora amigo. Muito bom viu, eu só tou usando essa, já usei de outras e o gosto e a consistência não era boa. Fui testando né, kkkkk aí cheguei nessa por indicação, não deixo mais.
Sim, amiga. Eu imaginei que vocês fossem gosta, eu gosto de colocar na banana, morango, as demais frutas como sem eheheh você vai gostar amiga. Experimente depois.
Avelã da aquele toc especial… hummmm
Verdade viu Zil. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gostei da parte do zero açúcar. Só uso assim ![]()
Teste @Mirella vai gostar.
eu não gostava, kkkkk mas depois dos refrigerantes zero tou testando quase tudo agora hehehe. Tou gostando de algumas coisas.
O lanche fica super gostoso com esta pasta de amendoim @Josineide ainda mais sendo zero
já ouvi falar muito nessa pasta de amendoim, ainda não comprei pra provar mas parece ser uma delícia mesmo!
Bom saber que é boa, o ruim é escolher o sabor que são muitos kkkk.
Verdade viu @Marcus61 eu uso muito como
Titãs, não tenho o hábito de usar em torradas não, só em frutas ou pura mesmo. ![]()
É uma delícia, de tanto eu ouvir falar me conquistou, heheheh só uso ela agora, depois compre.