A melhor pasta de amendoim - 🥜

O lanche da tarde está diferente viu. kkkkk :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

Já faz alguns meses que compro essa pasta, foi indicação de uma amiga. Nossa….

A melhor sem dúvidas! ZERO TUDO.

Já testei outros sabores mas a que mais gosto é essa.

12 curtidas

@Josineide zero açúcar e mesmo assim é boa?:flushed_face:

6 curtidas

Tem como tirar a foto dos ingredientes dessa aí? Fui pesquisar no site e devem ter mudado a “receita”.

Ingredientes: Amendoim torrado, creme de avelã (óleo vegetal, leite em pó, cacau em pó, avelã, soro de leite em pó, gordura vegetal, estabilizante maltitol, emulsificantes lecitina de soja, mono e diglicerídeos de ácidos graxos e ésteres de poliglicerol de ácido ricinoléico, aromatizante e edulcorante sucralose), proteína concentrada do soro do leite, cacau em pó, sal, aromatizante e edulcorantes xilitol, sucralose e acessulfame de potássio.

*Sucralose é um adoçante artificial sem calorias, derivado da cana-de-açúcar, que é quimicamente modificada para adoçar até 600 vezes mais que o açúcar comum.

Xilitol é um adoçante natural de baixo índice glicêmico, encontrado em vegetais como milho e framboesa, e é cerca de (40%) menos calórico que o açúcar, mas com doçura similar.

Maltitol é um adoçante de baixa caloria, também conhecido como álcool de açúcar (poliol), produzido a partir do amido.

O acessulfame de potássio (Ace-K) é um adoçante artificial sem calorias, cerca de 200 vezes mais doce que o açúcar, comumente usado em alimentos e bebidas de baixo teor calórico

6 curtidas

Já gostei zero açúcar e zero lactose . Você consome com frutas Josi? Visualmente parece fcar muito bom.

5 curtidas

Amigo pode confiar viu, faz uns 4 meses que tou comendo essa dai. A melhor! Uma delícia pra quem quer comer “doce” sem peso kkkkkk @Jean
Amigo fico assim quando vejo essas informações de zero e ser ruim, mas essa me ganhou viu.

5 curtidas

Vou mandar agora amigo. Muito bom viu, eu só tou usando essa, já usei de outras e o gosto e a consistência não era boa. Fui testando né, kkkkk aí cheguei nessa por indicação, não deixo mais.

6 curtidas

Sim, amiga. Eu imaginei que vocês fossem gosta, eu gosto de colocar na banana, morango, as demais frutas como sem eheheh você vai gostar amiga. Experimente depois.

5 curtidas

Avelã da aquele toc especial… hummmm

7 curtidas

Verdade viu Zil. :face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Gostei da parte do zero açúcar. Só uso assim :face_savoring_food:

5 curtidas

Teste @Mirella vai gostar. :wink: eu não gostava, kkkkk mas depois dos refrigerantes zero tou testando quase tudo agora hehehe. Tou gostando de algumas coisas.

4 curtidas

O lanche fica super gostoso com esta pasta de amendoim @Josineide ainda mais sendo zero

5 curtidas

já ouvi falar muito nessa pasta de amendoim, ainda não comprei pra provar mas parece ser uma delícia mesmo!

4 curtidas

Bom saber que é boa, o ruim é escolher o sabor que são muitos kkkk.

3 curtidas

Verdade viu @Marcus61 eu uso muito como
Titãs, não tenho o hábito de usar em torradas não, só em frutas ou pura mesmo. :wink:

3 curtidas

É uma delícia, de tanto eu ouvir falar me conquistou, heheheh só uso ela agora, depois compre.

2 curtidas

Verdade, já comprei essa daí, mas não se compara a de avelã não kkkk mas essa é boa também, tentei comprar outros, diferentes, gosto de experimentar todos os sabores quando gosto de algo, mas estava esgotado, ou quando comprava estornava :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl: por que não tinha.

3 curtidas