A influência da comunidade!

Altamente influenciada pela comunidade (@Caique e @Jean), acho que o iFood deveria fazer a “Quarta doce” com uma lista dos melhores doces da região :laughing::sweat_smile: Bolo vulcão de ninho e brigadeiro, com creme e muito morango :smiling_face_with_three_hearts: :food:

27 curtidas

Hum, isso seria uma doçura sem fim.

1 curtida

Que fotão, chega deu vontade :yum:

2 curtidas

@marquessep agora a senho me deixou na vontade kkkk ninho com morango não resisto :yum:

3 curtidas

senhora ah correto chato kkkkk

1 curtida

Hahahaa verdade
Já que somos os docinhos no WhatsApp
:custard::custard::custard:

2 curtidas

Nossa senhora, comeria muito :yum:

1 curtida

Meu Deus, bolos?!?! :exploding_head::scream:
Tão adoráveis @marquessep

E assim se construiu a “Quarta doce”, kkkkk.

Mandou super bem no pedido, que capricho toda a decoração deles, certeza que o sabor tá top demais :heart_eyes:

3 curtidas

O estagi vendo o tópico da @marquessep e lendo sua opinião, kkkkkk, já deu certo, ele se convence da ideia :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eles arrasam muito, essa confeitaria tem um creme muito incrível! #QuartaDoce

2 curtidas

Que fotooo, deu água na boca :joy::joy::joy:

3 curtidas

Essa foto aguça a vontade de comer !!!

2 curtidas

Humm, tá lindo de ver e de comer :yum::yum::yum:

2 curtidas

Decretado a “Quarta doce” a parti de hj :sweat_smile:

3 curtidas

Que lindo veio capricho no morango, convardia posta isso. Rs :smiling_face_with_three_hearts: agora estou com vontade

2 curtidas

Agora será assim, e você é o embaixador da “Quarta Doce”, visse :birthday::cake: heheheh

3 curtidas

Hahahahah certeza
Corre aqui estagiário
Nossa estagiário adm queiridinho, q libera cuponzinho 🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation: :food: :food: :food:

3 curtidas

Estagiário, libera o cupom da #QuartaDoce, pras suas formiguinhas :sweat_smile: :smiling_face_with_three_hearts: :food:

2 curtidas

Super concordo kkkkkkkk

1 curtida

Dizem que o segredo do sucesso é a estratégia, uma ideia puxa a outra, ó para isso ó :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: kkkkkk. Nesse doce tem sua parte, também :wink:

2 curtidas