Que alegria ler isso @marquessep ![]()
![]()
Obrigada!! ![]()
![]()
![]()
Que alegria ler isso @marquessep ![]()
![]()
Obrigada!! ![]()
![]()
![]()
Ah @lidy2 sua querida, muito obrigada ![]()
Eu adoro sim ajudar a todos quanso está ao meu alcance ![]()
![]()
Obrigada pelo reconhecimento ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vocês podem ser união, mas não me excluam não que por enquanto tô firme com vocês ali no pódio kkkkkk
Jamais @Vivi te excluiremos
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caracaaaaaaaa vc merece @Amabilin ![]()
![]()
![]()
Uhuuuuuul Parabéns @Amabilin ![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada @Fernandadlimaa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada @Rose
Agradeça o reconhecimento ![]()
![]()
![]()
Obrigada @Xandy40
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
KKKKKKKK
Tô rindo aqui kkk ![]()
![]()
Parabens! Grande conquista👏
Obrigada @Vinynine!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu amei essa sincronia dos números @Caique!
Hahahahah
Acho q a Maryluz fez uma previsão bem linda kkkkk
Agora q estou passando por TDS comentários aqui com calma ![]()
Vendo que os números de fato tem os seus mistérios kkkkk. Foi uma coincidência bem fora do comum. Hahaha. Já posso anotar que o 55 é um número relacionado com o 15 também, algo quinzenal ligando os pontos ![]()
![]()
Vá se chegando por cá, bom dia 🫴🏽🌇
Bom dia @Caique ![]()
![]()
![]()
Hahaha e sabia q eu já tinha uma simpatia pelo 55, agora estou amando ![]()
Número da sorte será?
Eu gosto d ver na internet o significado dos números repetidos, sempre tem uma mensagem legal e motivadora boa esperando ![]()
O 15 tbm né… E ontem inclusive foi dia 15! Interessante isso ![]()
Super diaaaa
![]()
Nós acreditamos em mistérios ![]()
![]()
![]()
Muito interessante isso e bom saber que por trás dos 55 pode ter alguma mensagem a ser transmitida pra gente kkkkkk. Não foi à toa que esse número quis aparecer… Algo ele quer nos trazer ![]()
![]()
Vou bisbilhotar na internet o que pode ser essa escolha do 55 & 15, tomara que sejam boas novas hahaha ![]()
![]()
Siim @Caique
alguns são ótimos haha
Legal né
Eu TB não vou me aguentar aqui sem saber a mensagem e vou procurar! ![]()
Serão sim ![]()
Que venham ![]()
Parabéns @Amabilin , esses números mostram o quando você é uma pessoa colaborativa. Sua receptividade é inspiradora.
Lembro o dia que entrei aqui e você me recebeu muito bem assim como com outras pessoas que entram e você acolhe a todos(as) com sua cordialidade, simpatia e receptividade.
Quero parabenizar @Vivi e @Caique que assim como você contribuem para que a comunidade seja um ambiente colaborativo. Vejo ambos ajudando e se empenhando para fazer dessa comunidade um ambiente colaborativo a todos.
Parabéns.
![]()
Obrigada, viu? ![]()
Continua firme aqui com a gente
Muito obrigada @andrezasilva25 ![]()
Fico muito feliz com suas palavras, me ajudam a continuar com essa relação que tenho aqui com vc e todos que mantém um vínculo de respeito e amizade comigo aqui na Comunidade ![]()
A @Vivi e o @Caique são pessoas muito queridas por mim e que também possuem meu reconhecimento nessa jornada que estamos seguindo ![]()
![]()
![]()
Que amor @andrezasilva25. Muito obrigado pelo seu reconhecimento, viu. É tão bom quando ficamos felizes pelas conquistas dos amigos e celebramos a vitória deles em algo, é super importante saber impulsionar os nossos. Valeu marcar presença 🫴🏽:heartpulse:![]()
Amo estar por aqui com meu espírito de colaboração mútua junto de vocês e delas, @Amabilin e @Vivi arrasam d+ ![]()