Que alegria ler isso @marquessep
Obrigada!!
Que alegria ler isso @marquessep
Obrigada!!
Ah @lidy2 sua querida, muito obrigada
Eu adoro sim ajudar a todos quanso está ao meu alcance Obrigada pelo reconhecimento
Vocês podem ser união, mas não me excluam não que por enquanto tô firme com vocês ali no pódio kkkkkk
Jamais @Vivi te excluiremos
Caracaaaaaaaa vc merece @Amabilin
Uhuuuuuul Parabéns @Amabilin
Obrigada @Fernandadlimaa
Obrigada @Rose
Agradeça o reconhecimento
Obrigada @Xandy40
KKKKKKKK
Tô rindo aqui kkk
Parabens! Grande conquista👏
Obrigada @Vinynine!!
Eu amei essa sincronia dos números @Caique!
Hahahahah
Acho q a Maryluz fez uma previsão bem linda kkkkk
Agora q estou passando por TDS comentários aqui com calma
Vendo que os números de fato tem os seus mistérios kkkkk. Foi uma coincidência bem fora do comum. Hahaha. Já posso anotar que o 55 é um número relacionado com o 15 também, algo quinzenal ligando os pontos
Vá se chegando por cá, bom dia 🫴🏽🌇
Bom dia @Caique
Hahaha e sabia q eu já tinha uma simpatia pelo 55, agora estou amando
Número da sorte será?
Eu gosto d ver na internet o significado dos números repetidos, sempre tem uma mensagem legal e motivadora boa esperando
O 15 tbm né… E ontem inclusive foi dia 15! Interessante isso
Super diaaaa
Nós acreditamos em mistérios
Muito interessante isso e bom saber que por trás dos 55 pode ter alguma mensagem a ser transmitida pra gente kkkkkk. Não foi à toa que esse número quis aparecer… Algo ele quer nos trazer
Vou bisbilhotar na internet o que pode ser essa escolha do 55 & 15, tomara que sejam boas novas hahaha
Siim @Caique alguns são ótimos haha
Legal né
Eu TB não vou me aguentar aqui sem saber a mensagem e vou procurar!
Serão sim
Que venham
Parabéns @Amabilin , esses números mostram o quando você é uma pessoa colaborativa. Sua receptividade é inspiradora.
Lembro o dia que entrei aqui e você me recebeu muito bem assim como com outras pessoas que entram e você acolhe a todos(as) com sua cordialidade, simpatia e receptividade.
Quero parabenizar @Vivi e @Caique que assim como você contribuem para que a comunidade seja um ambiente colaborativo. Vejo ambos ajudando e se empenhando para fazer dessa comunidade um ambiente colaborativo a todos.
Parabéns.
Obrigada, viu?
Continua firme aqui com a gente
Muito obrigada @andrezasilva25
Fico muito feliz com suas palavras, me ajudam a continuar com essa relação que tenho aqui com vc e todos que mantém um vínculo de respeito e amizade comigo aqui na Comunidade
A @Vivi e o @Caique são pessoas muito queridas por mim e que também possuem meu reconhecimento nessa jornada que estamos seguindo
Que amor @andrezasilva25. Muito obrigado pelo seu reconhecimento, viu. É tão bom quando ficamos felizes pelas conquistas dos amigos e celebramos a vitória deles em algo, é super importante saber impulsionar os nossos. Valeu marcar presença 🫴🏽:heartpulse:
Amo estar por aqui com meu espírito de colaboração mútua junto de vocês e delas, @Amabilin e @Vivi arrasam d+