90k no Ranking Geral da Comunidade 👑

Que alegria ler isso @marquessep :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

Obrigada!! :heart::white_heart::sparkles:

7 curtidas

Ah @lidy2 sua querida, muito obrigada :two_hearts:
Eu adoro sim ajudar a todos quanso está ao meu alcance :heart_eyes_cat::heart::white_heart: Obrigada pelo reconhecimento :sparkles:

7 curtidas

:eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:
Vocês podem ser união, mas não me excluam não que por enquanto tô firme com vocês ali no pódio kkkkkk

5 curtidas

Jamais @Vivi te excluiremos
:heart::heart::heart::heart::heart:

6 curtidas

Caracaaaaaaaa vc merece @Amabilin :clap::clap::clap:

2 curtidas

Uhuuuuuul Parabéns @Amabilin :clap::clap::clap::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obrigada @Fernandadlimaa
:heart_eyes_cat::heart::white_heart::sparkles::rocket::two_hearts:

6 curtidas

Obrigada @Rose
Agradeça o reconhecimento :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

6 curtidas

Obrigada @Xandy40
:heart_eyes_cat::heart::white_heart::crown::top:
KKKKKKKK
Tô rindo aqui kkk :joy_cat::two_hearts:

7 curtidas

Parabens! Grande conquista👏

2 curtidas

Obrigada @Vinynine!!
:heart_eyes_cat::heart::white_heart::rocket::sparkles::crown::top:

6 curtidas

Eu amei essa sincronia dos números @Caique!
Hahahahah
Acho q a Maryluz fez uma previsão bem linda kkkkk

Agora q estou passando por TDS comentários aqui com calma :heart:

7 curtidas

Vendo que os números de fato tem os seus mistérios kkkkk. Foi uma coincidência bem fora do comum. Hahaha. Já posso anotar que o 55 é um número relacionado com o 15 também, algo quinzenal ligando os pontos :wink::face_with_hand_over_mouth:

Vá se chegando por cá, bom dia 🫴🏽🌇

4 curtidas

Bom dia @Caique :sunny::sparkles::two_hearts:

Hahaha e sabia q eu já tinha uma simpatia pelo 55, agora estou amando :heart_eyes_cat:
Número da sorte será?
Eu gosto d ver na internet o significado dos números repetidos, sempre tem uma mensagem legal e motivadora boa esperando :heart:
O 15 tbm né… E ontem inclusive foi dia 15! Interessante isso :sparkles:

8 curtidas

Super diaaaa :sunny: :raised_hands:t4: :sparkles:

Nós acreditamos em mistérios :crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:
Muito interessante isso e bom saber que por trás dos 55 pode ter alguma mensagem a ser transmitida pra gente kkkkkk. Não foi à toa que esse número quis aparecer… Algo ele quer nos trazer :eyes::sparkles:

Vou bisbilhotar na internet o que pode ser essa escolha do 55 & 15, tomara que sejam boas novas hahaha :rocket::sparkles:

4 curtidas

Siim @Caique :sparkles: alguns são ótimos haha

Legal né
Eu TB não vou me aguentar aqui sem saber a mensagem e vou procurar! :two_hearts:

Serão sim :sparkles:
Que venham :smiling_cat_with_heart_eyes:

8 curtidas

Parabéns @Amabilin , esses números mostram o quando você é uma pessoa colaborativa. Sua receptividade é inspiradora.
Lembro o dia que entrei aqui e você me recebeu muito bem assim como com outras pessoas que entram e você acolhe a todos(as) com sua cordialidade, simpatia e receptividade.
Quero parabenizar @Vivi e @Caique que assim como você contribuem para que a comunidade seja um ambiente colaborativo. Vejo ambos ajudando e se empenhando para fazer dessa comunidade um ambiente colaborativo a todos.
Parabéns. :heart: :heart: :heart:

5 curtidas

Obrigada, viu? :heart:
Continua firme aqui com a gente

5 curtidas

Muito obrigada @andrezasilva25 :heart_eyes_cat:
Fico muito feliz com suas palavras, me ajudam a continuar com essa relação que tenho aqui com vc e todos que mantém um vínculo de respeito e amizade comigo aqui na Comunidade :heart:
A @Vivi e o @Caique são pessoas muito queridas por mim e que também possuem meu reconhecimento nessa jornada que estamos seguindo :heart_eyes_cat::sparkles::rocket:

8 curtidas

Que amor @andrezasilva25. Muito obrigado pelo seu reconhecimento, viu. É tão bom quando ficamos felizes pelas conquistas dos amigos e celebramos a vitória deles em algo, é super importante saber impulsionar os nossos. Valeu marcar presença 🫴🏽:heartpulse::sparkles:

Amo estar por aqui com meu espírito de colaboração mútua junto de vocês e delas, @Amabilin e @Vivi arrasam d+ :star_struck:

4 curtidas