Kkkkkkkkkk @Michel, desculpa se extrapolei, rsrsss. Ela foi meu desejo mundial desde março deste ano… Nada mais que essa jaqueta do Trident me chamava atenção, só tinha olhos pra ela . E eis que ela me escolheu também!!! Foi o destino que uniu o útil ao agradável mesmo, visse. O coração chega fica quentinho por dentro, bem aquecido no lugar certinho desejado desde março . Sabe como é! Obrigado pelo elogio e sua demonstração de observação haha
Por gentileza, nos avisar quando houver outra oportunidade para adquirir uma jaqueta similar.
Em Janeiro, peguei o inverno dos EUA com neve e seria sucesso com essa jaqueta
Ah claro!! Vou lembrar de avisar se houver em algum lugar promoção que dê jaqueta de brinde, com certeza. Um mimo desse não se rejeita jamais kkkkkk e se o local onde a pessoa mora for friorento, vixe, aí é que a coisa melhora totalmente!!
Valha-me, você por lá com essa jaqueta verde, lindíssima, com capuz, uma vibe futurística, andando pelas ruas, com umas tirinhas pretas nela… Ah, jamais passaria batido, na verdade bateriam eram os olhos em você e nesta belezura de charme
Eu não tenho duvida, @Caique . Você poderia me emprestar, hein! Eu juro que vou cuidar direitinho kkkk
Kkkkkkkk. Vai, acredito que você iria cuidar bem dela mesmo. A bichinha merece cuidados especiais por ser especial. Eu tenho ciúme dela . Mas ela não desgruda mais de mim, se não fosse isso, emprestaria, hahaha
Mas te aviso se alguma futura oportunidade de jaquetas em promoções surgirem, mesmo que não seja Trident ou quem sabe iFood, eu te digo!
Nossa da um mega trabalho mesmo, mas depois de pronta é só alegria kkkkkk
Que belíssima, arrasou
A felicidade pós é melhor ainda, a barriga chega a agradecer o tempo que levou
Bem isso mesmo kkkkkkk lasanha bem quentinha com o queijo borbulhando não tem erro😅
Ficou um arraso né @Gabriela_20
Aí, ela é tão linda, não resisto em dizer kkkkk
Belíssima a sua jaqueta @Caique!!
O trident no ziper achei muito legal, com cheiro d menta ainda, nossa, incrível! Haha
Eu acho q ela tem essa linha futurista tbm por causa do Alok, ele gosta de tudo q é nesse estilo, eu sou fã dele hahaha
Mas é muito linda mesmo, um verde bem vivo, pra colorir qualquer dia frio e cinzento no inverno
Jaqueta do ifood seria ótimo hahahaha
Eu to aceitando, eles já têm nossos endereços pra enviar kkkkk
Queijo super derretido na lasanha é perfeito
Lasanha de frango é ótima!!
Você disse tudo e mais um pouco, hahaha. O estilista que fez essa jaqueta pensou em cada detalhe minuciosamente, com certeza. O detalhe eo zíper me pegou muito kkkkkkkk, ficou ótimo, superou totalmente a ideia. O cheiro de menta dentro do meu guarda-roupa e quarto é alto
Eu também sou fã do Alok, ouço direto ele nas playlist que tenho. Só sucesso!!! Amando muito minha jaqueta com o Alok
Como o ifood é delivery né e assim… sabemos que os entregadores tem jaquetas próprias que compram pela internet que não são oficiais do ifood, mas tem uns que tem de pelo ifood como forma de mimo, logo seria incrível termos uma similar ou até com detalhes exclusivos pra embaixadores ou da comunidade, não é?!? Kkkkkk. Poderia ter imagens dos pilares da comunidade na jaqueta
Fica a dica!!
Um presentão deste é pra usar e usar muuuito nos dias de frio ou em locais possíveis kkkkk.
Como se tivesse um armazenamento de Trident no seu quarto, eu to imaginando aqui kkkkk
Eu q sou doida por morango ia querer a versão morango do IFood já q é vermelho kkk
Tutti fruti também ia amar pq amo rosa
Cadê o pessoal do Trident pra eu passar essas informações e fazer uma nova promoção?!
O Alok é demais, adoro as músicas e os clipes principalmente
Sim! Eu ja olhei e vi preço inclusive, antes dessa conversa aqui kkkkkk
Ótima ideia, ja querooooooo
Hahaha