Muito bem isso kkkkkk. Se até chegar na porta dele já sente aquele cheirinho gostoso no ar kkkkk.
Maravilhoso o cheiro pra jaqueta e unboxing deste Uauifood, hein!!! Aquele cheiro pairando no ar quando abrimos a caixa é muito marcante e fica memorável. Adorei a ideia!!!
Creio que a jaqueta ifood pra membros da comunidade seria tão linda, imaginando aqui
Kkkkkkkk, fica a ideia pro ifood ou trident lançar uma promo de jaqueta de novo assim, hauhuahau. Vamos sugerir!!
Pois sei que vamos dançar muito em algum show dele um dia, hein, todas as músicas são ótimas. Os clipes passam inspirações tão tocantes. Alok sabe agitar muito e exaltar as batidas
Utilidades a mil mesmo @Gabriela_20 kkkkkk, muito bem, tem que aproveitar mesmo. E tipo, se no trabalho às vezes pedimos ifood, imagina a gente usar uma jaqueta ifood exclusiva no próprio trabalho, seria demais, não?!? Proteger do ar condicionado gelado!!
Nao consegui fazer a citação da parte do Alok mas aqui vai resposta:
Quero muito!! Hahaha
Eu vi ele se apresentando há muito tempo, quando ainda estava começando a ficar famoso, numa festa aqui em Curitiba
Seria demais @Gabriela_20
Inclusive tirar fotos juntas com elas e postar muuuuito hahaha
As meias são ótimas né, aqui ta fazendo bastante frio no momento, elas chegaram no momento certo! Kkk
Mulher vai no meu Instagram e vê o delineado que eu fiz hoje…Mega babado kkkkkkk…Se o delineado for sua preocupação, fica tranquila que já está garantido