29 de Julho - Dia da Lasanha

Muito bem isso kkkkkk. Se até chegar na porta dele já sente aquele cheirinho gostoso no ar kkkkk.

Maravilhoso o cheiro pra jaqueta e unboxing deste Uauifood, hein!!! Aquele cheiro pairando no ar quando abrimos a caixa é muito marcante e fica memorável. Adorei a ideia!!!

Creio que a jaqueta ifood pra membros da comunidade seria tão linda, imaginando aqui :smiling_face_with_three_hearts:

Kkkkkkkk, fica a ideia pro ifood ou trident lançar uma promo de jaqueta de novo assim, hauhuahau. Vamos sugerir!! :sparkles:

Pois sei que vamos dançar muito em algum show dele um dia, hein, todas as músicas são ótimas. Os clipes passam inspirações tão tocantes. Alok sabe agitar muito e exaltar as batidas :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

Nossa seria muito legal se nos enviassem uma jaqueta dessas…Eu uso a meia de pizza para ir na academia, imagina com uma jaqueta do ifood que demais

1 curtida

Utilidades a mil mesmo @Gabriela_20 kkkkkk, muito bem, tem que aproveitar mesmo. E tipo, se no trabalho às vezes pedimos ifood, imagina a gente usar uma jaqueta ifood exclusiva no próprio trabalho, seria demais, não?!? Proteger do ar condicionado gelado!!

@iFood vamos criar essa ideia hein :pray:t2::heart:

1 curtida

Seria demaaais, personalizada com nossos nomes atrás, vai ser top se acontecer

1 curtida

assinando embaixo :scroll::writing_hand:

1 curtida

Perfeitamente legal se for personalizada assim, visse :astonished:

1 curtida

Adorei hahahahah

Se quiserem fazer testes inclusive da jaqueta, unboxing e afins eu estou disponível! Hahaha
O cheiro de morango ja dispensa usar perfume kkk

4 curtidas

Nao consegui fazer a citação da parte do Alok mas aqui vai resposta:
Quero muito!! Hahaha
Eu vi ele se apresentando há muito tempo, quando ainda estava começando a ficar famoso, numa festa aqui em Curitiba :heart_eyes_cat::heart:

1 curtida

Seria demais @Gabriela_20
Inclusive tirar fotos juntas com elas e postar muuuuito hahaha
As meias são ótimas né, aqui ta fazendo bastante frio no momento, elas chegaram no momento certo! Kkk

1 curtida

Assinando o doc também :fountain_pen:

1 curtida

Pensei nisso também @Gabriela_20
Seria demais :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

1 curtida

Seria muitoooo legal mesmo essa ideia kkk imagina só todo mundo junto com essas jaquetas personalizadas :sweat_smile::smiling_face_with_three_hearts:

Sim @Gabriela_20, nosso super time :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

1 curtida

Alguém ia ter q passar delineador em mim pq eu não sei fazer essas coisas kkkkk
Quero ficar bonita p esse dia :joy_cat::heart:

Mulher vai no meu Instagram e vê o delineado que eu fiz hoje…Mega babado kkkkkkk…Se o delineado for sua preocupação, fica tranquila que já está garantido :sweat_smile:

1 curtida

#UAUiFood esse delineado! :heart_eyes_cat:
QUEROOO HAHAHA
Nem q não tenha jaqueta agora :joy_cat::heart:

Eu vi a maquiagem até o delineado e depois assisto tudo!!

1 curtida

Que linda ainda com cheiro de menta .

2 curtidas

É muito linda mesmo gostei.

2 curtidas

Kkkkkkk que bom que gostou…Então já sabe que o delineado está tudo ok, só falta a jaqueta pra gente ficar mais que top :sweat_smile:

1 curtida