1 de Outubro - Dia Internacional do Café ☕

Que maravilha amiga, é irresistível mesmo! Eu faço as vezes, gosto de comer com ovo mexido ou omelete TB :face_savoring_food::smiling_cat_with_heart_eyes::hot_beverage::heart:

9 curtidas

Amei seu post eu amo café

9 curtidas

E eu amo hein, vou até beber uma *xicrinha* agora, com um pedacinho de coco fresco ummm uma delícia :sweat_smile::face_savoring_food:

9 curtidas

e ifood ja tinha promocoes do dia do cafe hj.. cafezinho starbucks a 1 centavo (tinha que gastar 30 reais na loja)

7 curtidas

Quase não bebo café, mas gosto muito de café com bolo ou pão de queijo. :face_savoring_food:

8 curtidas

Não tem erro viu kkkkkk

5 curtidas

Obrigada @Tati007 :smiling_cat_with_heart_eyes:

Eu também amo café :hot_beverage: :heart:

Tmj hahaha

7 curtidas

Boa tarde.
Feliz dia do café.
:hot_beverage:

4 curtidas

Huuum q delícia @23the_49

Aproveita mesmo :hot_beverage::two_hearts:

7 curtidas

Siiim @gabribri! Foi através do app q fiquei sabendo do dia do Café hj :hot_beverage::white_heart:

6 curtidas

Legal @Di_23! Os acompanhamentos q vc gosta eu TB adoro, cafezinho fica top com eles :hot_beverage::heart:

6 curtidas

Não tem como ter erro mesmo hahaha

6 curtidas

Feliz Dia do Café @Andreia007!

:hot_beverage::heart:

6 curtidas

Oi @Amabilin .
Obrigado.
E, eu soube que você ganhou um prêmio, meus parabéns.
Tudo de bom.
:trophy

3 curtidas

Amo café :heart:

5 curtidas

amo! todo dia tomo meu cafezinho :hot_beverage:

4 curtidas

Aqui tá fazendo um friozinho tão bom, é o clima propício pra tomar café, mas o daqui acabou e ainda não fiz feira kkkkkk ME SALVA, IFOOD :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Bora celebrar o cafezinho , no meu café da manhã café é sagrado adoro.

4 curtidas

Então que eu amo demais este dia !!!

Vai um cafezinho aí? Rsrs☕️

3 curtidas

não vivo sem :hot_beverage::growing_heart: hoje tomei café coado com leite; capuccino gelado e um café gourmet gelado com baunilha e leite :face_savoring_food:

3 curtidas