Vocês sabiam que existe Fanta de caju?

Eu fiquei sabendo um dia desses

2 curtidas

Já até tomei, é muito boa

3 curtidas

Com sinceridade não gostei também é aguado, parece que tem só essência de caju, beeeem longe do suco feito da fruta natural… Compre uma latinha para experimentar e me conte depois @MayconN Mil vezes o refrigerante cearense da São Geraldo a Cajuína!

5 curtidas

Sabia e não é muito boa não …. Nem se compara com a São Geraldo que a @Josineide faz a gente passar vontade né @MayconN kkk

4 curtidas

É ruim. Não compra não @MayconN

3 curtidas

Nossa que curioso neh, vou procurar para provar

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Heeheheh vocês são de mais. Não tem nem como comprar mesmo. Você tem razão. @Mfranca

3 curtidas

Eu como uma boa sagitariana vou até RN pegar esse fardo viu kkkk

2 curtidas

Cuide, será bem vinda. kkkk mas tem que vim até a Mossoró/RN se o @MayconN tiver coragem também. Heheheh serão bem vindos. :cherry_blossom::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink:

3 curtidas

Eeeeee obrigada pelo convite !

Se um dia for para aí com certeza te aviso para passearmos ! E tomarmos São Geraldo ! Rs

4 curtidas

@marylove também prometeu ir em Fortaleza/CE heheheh

2 curtidas

Eu já nemtenho vontade de provar eu odeio o suco de caju.rs

3 curtidas

@Julliana sentir sua falta. Rs verdade. kkkkk :cherry_blossom::clap:t2::wink::handshake:

3 curtidas

Se nesse lugar a de 2l custa 1 real não deve ter sido aprovada por muita gente mesmo não

2 curtidas

Os comentários todos falando mal KKKK mas eu sou do contra experimentaria só pq falaram que não é bom

2 curtidas

Eu também experimentaria, mas com a expectativa lá embaixo hahah

3 curtidas

Essa é a questão, eu gosto de suco de caju, então provavelmente iria gostar também. Mas, gosto é uma coisa bem pessoal, entendo quem não gosta.

3 curtidas

Não imaginava, será que é bom?

3 curtidas

Nunca vi em lugar algum para comprar, mas fiquei curioso, caju é umas das minhas frutas favoritas e tenho certeza que irei gostar bastante desse refrigerante. Vou ver se eu acho nos atacados, já que nos mercados normais, nunca vi!

3 curtidas

Quero conhecer… será que tem em São Paulo?

3 curtidas