Nunca vi essa Ruffles
Eu tô chocada que praticamente ninguém conheceu, era muito bom
Acho que esse gosto é bem peculiar, provaria, me jogaria sem medo kkkk, e acho que iria gostar.
@Caique na epóca eles fizeram uma votação, e chamaram alguns consumidores e os mais votados foram lançados. Mas não duraram muito tempo, pq eram horriveis, pelo menos essa de feijoada era, tinha a de burrito tambem kkkkkkkk
Eu lembro dessas embalagens hahaha, mas não lembro de ter comprado não!
Meu Deus?!?
Eu não lembro disso. Será que o de feijoada era tão zoado assim mesmo? Queria ter a chance de provar estes kkkkk. Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, vai que na hora do teste aprovaram por causa da minoria, quando foi a vez do público, não deu certo kkkkkkk
Simmm todos esses faziam parte da votação KKKKKK uma pena não terem continuado, eu amava
Aheee ainda bem que alguém lembra KKKK pensei que teria que ir pro caps
Não me.lembro não. E só gosto do de salsa e cebola
Eu amava esse antigamente KKK hj em dia quase não gosto de nenhum, enjoei acho
Que ideia eu não lembro ,mas não compraria se aparecer novamente kkk
era edição limitada
era um concurso aonde todo mundo podia inventar um sabor e mandar ,
ai os melhores eram criados e colocados no mercado, ai desses selecionados o publico ia poder escolher um pra ser o grande ganhador
Isso mesmo, mas foi uma fraude né, pq segundo eles o sabor escolhido iria ser produzido, mas foi só por pouco tempo
Entendi, que mecanismo inteligente que usaram, votação.
Acho que o de feijoada eu até iria provar e aprovar kkkkk. Quem tem paladar estranho certamente aprovaria uma loucura assim. Já quem não curte tanto uma gosto diferente, reprova.
Dessas aí não lembro não viu
Essa eu lembro. Não comprei mais lembro que ficou famosa pela
Inovação kkkk
Interessante!
Porém não achei na minha memória aqui hahahaha
Parece que quase ninguém viu
Era tão bom a de mostarda e mel
Queria ter experimentado pra opinar haha