Você vai sextar em dobro com Clube iFood 💎

Esse eu só vi… :joy:

1 curtida

Já sou do clube… E hoje sextei comendo delicinhas no aniversário de 15 anos da minha filha :poodle:🩷

4 curtidas

Ixe lancei aquele Méqui ontem no almoço nem deu tempo de posta mas com clube patrocinado sempre kkk

1 curtida

Oi @Kathielekaiser parabéns para sua filhota, quinze anos é meios que o divisor de águas para as meninas, né?

3 curtidas

Eu sextei sem grana :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Sem dúvidas foi sucesso. kkkkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou. @Jean ontem pedi pizza, :pizza: com clube, pra conhecer um restaurante de até R$ 20,00 e utilizei o moedas. Aí foi sucesso viu. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::wink:

1 curtida

Inclusive renovou hoje de manhã cedo, automaticamente. Hehehe :gem::dart: @Jean cuide viu.

3 curtidas

Obrigada! É minha filha pet hahaha

10 curtidas

Neste caso então é mais que um divisor de águas, quinze anos Pet é um marco.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Veja bem :joy::joy::joy:

2 curtidas

Sofro do mesmo, interior de SP mas não é roça kkkkk

2 curtidas

Simmm, uma senhorinha já 🩷🩷🩷

3 curtidas

@iFood e @horstgui Por aqui nunca consegui aproveitar essa 2x1, mas uso todos meus Cupons do Clube :hugs:

3 curtidas

Já sou do clube desde que isso aqui era mato :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @Aninhadessa, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Vou aproveitar essas ofertas!!

1 curtida