Você já tem Emblema Fanático?

Essa contagem indica o número de vezes que você entrou na comunidade, ainda que não tenha tido atividade nenhuma, não é uma contagem ininterrupta. :roll_eyes:

1 curtida

Mas só dá pra saber pelo emblema de fanático? ou tem algum lugar que mostra a quantidade real de dias que entro direto sem falhar? Essa é uma dúvida que sempre tive…

3 curtidas

Acredito que não @LucianoRezende. 103 dias atrás (que é o que marca em meu resumo hoje na plataforma começou em 27 de Dezembro.

Eu entrei na comunidade no comecinho de outubro. Se ele contasse mesmo sem ser ininterrupto, daria mais de 103.

3 curtidas

O emblema é automático, não é comandado, muita gente já questionou isso, fez 100 dias, imediatamente é disponibilizado o emblema, se ainda não disponibilizou é porque ainda não completou os 100 dias.

3 curtidas

Eu ganhei o meu com 115 dias

5 curtidas

Vou aguardar hehehe

5 curtidas

Acho que o pior caso que eu vi foi o da @Crisrjbr1969 que comeu bola no dia 99 e recomeçou a contagem do zero… aí foi doído.

3 curtidas

Foi isso mesmo… que raiva.

3 curtidas

Tem que acessar 100 dias consecutivos para ganhar o emblema FANÁTICO.
Se esquecer um dia de entrar, a contagem reinicia.

3 curtidas

Parabéns @Mirella

3 curtidas

Reinicia certo? É então o meu conta hoje 103 dias.

2 curtidas

Ainda não tenho essa belezinha … Ansiosa :star_struck:

3 curtidas

Reinicia a contagem interna da Comunidade.
O que aparece no resumo da sua conta, sao a quantidade de dias que voce acessou, mas nao tem como saber quais foram os dias, para saber se foram consecutivos ou nao.
Eu tenho 233 dias de acesso e recebi o emblema de 100, no mês passado, porque em dezembro eu deixei de acessar um dia

2 curtidas

@Crisrjbr1969 Obrigada! Já era pra ter batido ha um tempo, mas antes de Dezembro pulei alguns dias.

1 curtida

Descobri que tenho 269 emblemas de Tópico Top, 57 emblemas de Bom Tópico e 04 emblemas de Tópico Incrível

2 curtidas

Eu não recebi certificado ainda, e tenho entrado todos os dias. Estou agora com 151 dias.

Boa observação @Marcelagobi!!

1 curtida

Verdade!! Eu recebi o meu com 131 dias…:raising_hands:t2::woman_cartwheeling:t2:

Nossas que chato!! Vc deve ter ficado muito brava, eu ficaria…rs

1 curtida

Logo logo, vc tbm terá @Andressa.santosfs :confetti_ball: