Incentiva muito os clientes, quem não gosta de economizar não é verdade?
Sim incentiva e muito! Eu gosto da praticidade que o ifood oferece e economizar no percurso é um excelente bonus nao concorda?
Verdade concordo plenamente,mas quando vi a economia no clube pensei:“nossa como a gente realiza compras no aplicativo”
Eu tenho pouco tempo de clube acho que vou fazer 2 meses que peguei ele e ja dei uma bela economizada eu sempre fui de usar muito o app, depois do incentivo parece que dobrei o consumo
Vai se assustar quando ver o que economizou com o clube daqui a um ano.
Não duvido nada rsrs ja deu uma leve assustada o pouco tempo que tenho imagina daqui a um ano, eu gasto muito meu VR é geralmente gasto no ifood, fora os que eu peco por fora
Se aceitasse vale alimentação nos mercados no app eu faria estrago também e nunca mais iria mercado presencialmente kkkk
Ainda não provei,mas tenho muita vontade
Haha bem isso! Eu faço compras em ambos no ifood so faco quando tem cupom de desconto senao fica muito caro e nao compensa comprar
Quais produtos você sente vontade de experimentar?
Economiza e tem praticidade no dia-a-dia é isso aí
Sim muita!! Melhor coisa que o ifood fez por nos, eu tenho aproveitado muito esses cupons para comprar as bebidas para festa do meu filho já economizei metade do preço que gastaria indo pessoalmente no mercado
Que legal tenho certeza que seu filho vai gostar muito da festa, essas experiências são únicas para as crianças
Sim ele está todo empolgado aqui todos estamos
O mais importante é que ele terá lembranças memoráveis no futuro, parabéns a ele adiantado rs:tada:
E ele guarda mesmo eu fiz uma festa de 10 anos que foi sucesso todos incluindo ele ficou guardado na memória, ai ele fica falando que a de 12 anos vai ser melhor que a se 10 rsrs, aniversário dele é so mes que vem
Já experimentei alguns na feira que tem todo ano aqui, mas confesso que dos que experimentei não gostei de nada.
Eu já comprei uma balas que dava a sensação de explodir na boca. Eu gostei .rs
Claro que sim @marylove, já aproveita e experimenta o doce também
Precisamos marcar esse evento gastronômico