Vou te encaminhar um cartãozinho da CA “Cocalcólicos Anônimos”
Pois é, a Coca investe pesadíssimo no marketing na época do Natal. A exemplo temos a caravana de Natal deles que passa por várias cidades do Brasil
Oxi
De repente baixou o fã clube oficial da Coca.
E pior que esgotou tudo aqui do supermercado perto de casa, só tinha de 1litro tive que comprar 2 de 1 litro, um absurdo
Aqui nos mercados ainda tá lotado, inclusive pack Coca/Fanta.
Sei que faz mal etc…mas eu amo Coca, não tomamos todos os dias, diria que umas 2x por semana, é viciante.
Gostei bastante da foto que vc adicionou na postagem! O Papai Noel se associa muito bem à Coca Cola. Gostei do texto!
Não consigo imaginar sem, é uma tradição
O problema maior realmente é a quantidade de açúcar, mas duas vezes por semana, se o abuso for só esse, dá pra compensar na esteira, salvo os diabéticos.
Ainda que aqui não seja, contra fatos não há argumentos, concordo.
Eu acabei de comprar aqui para a minha ceia
Realmente, é muito difícil imaginar um Natal sem coca cola no mesa, está em todos os lares !
Quase todos… quase.
Estimado @LucianoRezende, considero essa publicação um presente, sou fã da Coca-Cola e desconhecia tão importante fato na história da marca! Você, como sempre, aborda temas que somam conhecimento, gostaria de agradecer e desejar um Natal muito especial para você e família e que 2025 traga muita Saúde, Paz, Sabedoria e Prosperidade para todos.
Muito obrigado @MaryLuz, que seu Natal seja muito abençoado e que 2025 seja explêndidamente próspero e gratificante para você e toda sua família, muito obrigado pelo seu carinho.
Sou apaixonada por Coca-Cola kkkkkkkk
Galera team Coke tá em peso aqui!!!
Honrando o guaraná Antártica estou eu e o @Vagner.brasileiro
Tem quem prefira Pepsi rsrs
Ou suco de frutas; melhor ainda rs
Sim, aqui no Brasil a briga entre Coca e Pepsi não chega ser tão intensa, mas nos EUA a briga é feroz, talvez por isso aqui não haja tantos Pepsers
Eu parei de tomar refrigerante com frequência há uns dois anos, mas em ocasiões especiais, como no Natal, não falta aqui em casa.
Amém meu querido amigo