Você já imaginou o Natal sem a Coca-Cola?

Aqui não falta coca cola um dia sequer,quem dirá no natal kkkkk

3 curtidas

Não consigo imaginar a ceia de natal e nem o ano novo sem a coca cola presente

2 curtidas

Vou te encaminhar um cartãozinho da CA “Cocalcólicos Anônimos” :smile: :smile: :smile:

4 curtidas

Pois é, a Coca investe pesadíssimo no marketing na época do Natal. A exemplo temos a caravana de Natal deles que passa por várias cidades do Brasil

5 curtidas

Oxi
De repente baixou o fã clube oficial da Coca. :smile: :smile: :smile:

4 curtidas

E pior que esgotou tudo aqui do supermercado perto de casa, só tinha de 1litro tive que comprar 2 de 1 litro, um absurdo

2 curtidas

Aqui nos mercados ainda tá lotado, inclusive pack Coca/Fanta.

2 curtidas

Sei que faz mal etc…mas eu amo Coca, não tomamos todos os dias, diria que umas 2x por semana, é viciante.
Gostei bastante da foto que vc adicionou na postagem! O Papai Noel se associa muito bem à Coca Cola. Gostei do texto!

2 curtidas

Não consigo imaginar sem, é uma tradição

2 curtidas

O problema maior realmente é a quantidade de açúcar, mas duas vezes por semana, se o abuso for só esse, dá pra compensar na esteira, salvo os diabéticos.

2 curtidas

Ainda que aqui não seja, contra fatos não há argumentos, concordo. :smile: :santa:

3 curtidas

Eu acabei de comprar aqui para a minha ceia :smiley:

4 curtidas

Realmente, é muito difícil imaginar um Natal sem coca cola no mesa, está em todos os lares !

3 curtidas

Quase todos… quase. :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Estimado @LucianoRezende, considero essa publicação um presente, sou fã da Coca-Cola e desconhecia tão importante fato na história da marca! Você, como sempre, aborda temas que somam conhecimento, gostaria de agradecer e desejar um Natal muito especial para você e família e que 2025 traga muita Saúde, Paz, Sabedoria e Prosperidade para todos. :pray:t2::gift::santa:t2::fireworks::sparkles:

2 curtidas

Muito obrigado @MaryLuz, que seu Natal seja muito abençoado e que 2025 seja explêndidamente próspero e gratificante para você e toda sua família, muito obrigado pelo seu carinho. :smiling_face:

1 curtida

Sou apaixonada por Coca-Cola kkkkkkkk

3 curtidas

Galera team Coke tá em peso aqui!!!
Honrando o guaraná Antártica estou eu e o @Vagner.brasileiro :muscle: :muscle:

2 curtidas

Tem quem prefira Pepsi rsrs
Ou suco de frutas; melhor ainda rs

1 curtida

Sim, aqui no Brasil a briga entre Coca e Pepsi não chega ser tão intensa, mas nos EUA a briga é feroz, talvez por isso aqui não haja tantos Pepsers