Seja muito bem-vindo à comunidade, @Iuri_Paiva, Haddon Sundblom (criador do boneco do Papai Noel da Coca-Cola) curtiu sua mensagem.
Mas você tem razão e vamos poder conferir muito em breve nas fotos postadas aqui mesmo no feed.
Com toda certeza, eles investem bastante em marketing
Uma pena que esse ano não esteja no roteiro.
Fui olhar aqui no site e por aqui já acabou kkkkk acabei não tendo a oportunidade de ver
Que pena, aqui outra atração que toooodo ano também passa é a Carreta Furacão e seus bonecos.
Seja muito bem vindo @Iuri_Paiva
Seja muito bem vindo @Iuri_Paiva
É o natal sem a Coca Cola e a Mariah Carey sem o natal
Essa ainda não incluí no cardápio natalino.
Aqui também, desde a infância é o Guaraná Antarctica, não troco ele por nada
Com certeza @Vagner.brasileiro se não for Antártica, não rola.
kkkkkk esse eu também nunca vi, deve ser uma resenha daora
O marketing e a publicidade da Coca Cola são pesados. Isso é inegável. Proporciona muitos momentos lindos, a exemplo da caravana tão falada por aqui e aguardada por várias pessoas.
Sobre o refrigerante, eu detesto. Então, tranquilamente passo sem.
Melhora esse humor aí.
@LucianoRezende, é muito difícil não associar a coca cola com o Natal ne. Uma coquinha trincando na mesa da ceia não pode falar por aqui.
Hoje o apelo comercial da coca cola já está no subconsciente. O natal tem a cara e a COR da coca cola, pois o papai Noel deixou de ter as roupas verdes há algum tempo para compor a paleta de cor da bebida gaseificada preferida.
Sim, hoje quem é verde é o Grinch.
Guaraná Antártica. O melhor.
Sem dúvidas, cada um no eu quadrado.
@LucianoRezende Coca Cola é vida por aqui do Natal até o Natal seguinte … rsss … Se tem uma Data para Comemorar tem que ter Coca Cola e se não tem data Especial a Coca Cola faz ser
eu amo Coca-Cola.é o refrigerante oficial,do natal.