Verão com Praia

Ta bom @Francianedias vou ficar no mate e no globo. Nossa eu daria 1000 doofis pra quem me trouxesse esse kit hoje kkkk

MAS TEM QUE SER O DE GALÃO DA PRAIA DE vocês.

1 curtida

Nao consigo gostar de mate de jeito nenhum prefiro ice tea

1 curtida

Mentiraaaaaaa :flushed::flushed::flushed::flushed::flushed:

Eu chego e já tomo uns 3 copos.
É o mate da praia do Rj e o suco de limão com coco do pelourinho.

Sou enlouquecida pelos dois a ponto de viajar pra isso. (Mentira né vou de férias, mas aproveito kkk)

1 curtida

Esse suco de limao com coco deve ser bom nunca tomei, to louca pra ir para praia, talvez semana que vem se meu pai não for trabalhar precisamos de um banho de mar

1 curtida

@Viviamps eu também levar um lanchinho e coisas para se hidratar, no meu caso só ta faltando a praia mesmo :sweat_smile: :sweat_smile: :cry:

Provavelmente eu vou só no final de janeiro, um mês inteiro e comprido pela frente rs

2 curtidas

Sanduíche e suco natural, o mais importante é uma bolsinha térmica para não estragar com esse calor.

2 curtidas

Janeiro meu corpo clama por uma praia o calor aqui e demais

1 curtida

Bolsa termica é essencial mesmo

Uns lanchinhos leves de atum ou frango costumam ser uma boa pedida
Salada de frutas de sobremesa…
:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Sanduíche natural de frango , salgadinhos , bolachas e muita água

Tá com o plano de saúde em dia?

1 curtida

frutas, água e um sanduichinho se for ficar mais tempo :smiling_face:

1 curtida

Vou ficar no biscoito de polvilho obrigada kkk

1 curtida

Bastante líquido para reforçar a hidratação. Sobre comida um sanduíche que pode ser com patê, um galeto com farofa Hahahhaha… Frutas… Comida é bem pessoal, né?!

1 curtida

Praia é tudo de bom

1 curtida

Ué,comida de praia não é não é frango assado, farofa e churrasco :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Sanduíche natural, suco, água e mate.

1 curtida

Frutas, sanduíche natural, suco

1 curtida

Prefiro comprar tbm.

2 curtidas