Verão chegou! Qual é o seu prato favorito para refrescar os dias quentes?

Vou de açaí também :face_with_monocle:

6 curtidas

Um lanchinho natural e um potão de acaí kkkkk

3 curtidas

Sorvete, salada, sucos de frutas tudo bem levinho.

4 curtidas

Drink sem álcool
5 morangos
suco de meio limão
1 leite fermentado
Muito gelo

14 curtidas

Oieee! Menina, rabanada com sorvete? Vc me deu uma ideia ótima de sobremesa pra ceia de Natal! Vou fazer na airfryer pra ficar mais fit rs
Na verdade o que mais gosto de comer no verão é salada e açaí… Amo

5 curtidas

Salada, frutas e sorvete de fruta aquele que você congela a fruta e bate com leite em pó.

4 curtidas

@EliRodrigues o bom é por ser fácil, ainda pode trocar por fatia de panettone tostada na Air Fryer, mas aí passa longe de fit kkk

3 curtidas

@andrezasilva25 adoro :ice_cream::ice_cream::ice_cream:

3 curtidas

Verdade, gelatina é sempre uma boa opção! Da pra turbinar com fruta picada, ou bater com creme de leite ou leite condensado, fica otimo tambem

6 curtidas

Que dica top! Vou fazer tb

3 curtidas

Geral falando fruta, salada, sucos, comidas leves… e eu só consigo pensar em milkshake bem gelado, sorvete com calda e amendoim por cima, toorta beem gelada, hmmm… mt formiga kkkkk espero ser saudavel igual a vcs um dia

6 curtidas

Otima ideia tb! E já que não é mais fit, a gente bota um fio de leite condensado ou uma cobertura de chocolate :melting_face:

3 curtidas

Agua com gás geladinha com limão e laranja, praticamente uma schweppes citrus caseira :yum:

2 curtidas

Milkshake é a perdição do verão kkkk

5 curtidas

A galera tá preferindo opções leves e refrescantes como açaí, salada e frutas, mas tem quem não dispensa um docinho gelado!

4 curtidas

Dá até vontade de tomar agora rsrs

5 curtidas

Eu mesma!! Ja ta batendo a vontade agr, hmmmm uma torta alemã agr cairia bem, ou um pavê :yum:

5 curtidas

Eu adoro colocar um suco de limão com abacaxi nas refeicoes, da uma refrescada

2 curtidas

gosto bastante de suco de lichia

2 curtidas

Com hortelã então, fica show :yum:

3 curtidas