🏆 VENCEDORES Gamificação - Semana 3

Parabensss pessoal :heart::heart::heart:

6 curtidas

chegou a confirmar se seu numero do whatsapp é o mesmo que ta configudado no ifood ?

5 curtidas

Siiim, esta tudo certo

4 curtidas

Que maravilha é minha primeira vez aqui , parabéns aos ganhadores e que eu seja a próxima kk

9 curtidas

Bem vinda! Caso esteja ainda buscando entender a comunidade, esse: Guia da Comunidade iFood é um ótimo lugar pra começar

5 curtidas

Seja bem vinda @Nanda_dias voce vai adorar a comunidade, participe muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Seja bem vindo(a) @Viestevam você vai adorar a comunidade, participe muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Seja bem-vinda a nossa comunidade :tada:

1 curtida

Parabéns, gente!!! Nada mal, hein?! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart::heart::heart:

4 curtidas

Sou nova na comunidade e preciso fazer parte dessa lista… O que tenho que fazer pessoal? Por favor me sigam… :kissing_heart:

7 curtidas

Veja se te ajuda, esse tópico. Boa sorte. rsrs

Gamificação - Bora engajar muitoooo

6 curtidas

OBrigada por me ajudar… Vou ler sim.

6 curtidas

Povo de sorte viu, parabéns espero estar na próxima

5 curtidas

@Ester_63. Bem vinda… vc vai conseguir… é so entrar todo dia e responder as pesquisas sempre… tem que participar…

4 curtidas

@Dani_Melo - Sim… estou acumulando informações e dicas e lendo tudo que me enviam. Obrigada pela força… Vamos nos ajudar… Vi que curtir os comentários dá engajamento.

5 curtidas

Ficarei na torcida que consiga também! :tada:

1 curtida

Parabéns amigos!! Ansiosa pra chegar a minha vez!

1 curtida

@finho26 você vai conseguir sim…basta entrar todo dia… mesmo que seja poucas vezes ao dia e parcipar dos topicos… vc ainda consegue boas dicas e informações dos outros usuários… vamos lá… nao pode desanimar… eu consegui na semana 3… vc consegue também… nao desista

4 curtidas

Consegui mês passado, estou correndo atrás pra atingir o objetivo esse mês também.

2 curtidas

Se você conseguiu mes passado não ganha esse mes não.

3 curtidas