Parabensss pessoal
chegou a confirmar se seu numero do whatsapp é o mesmo que ta configudado no ifood ?
Siiim, esta tudo certo
Que maravilha é minha primeira vez aqui , parabéns aos ganhadores e que eu seja a próxima kk
Bem vinda! Caso esteja ainda buscando entender a comunidade, esse: Guia da Comunidade iFood é um ótimo lugar pra começar
Seja bem vinda @Nanda_dias voce vai adorar a comunidade, participe muito.
Seja bem vindo(a) @Viestevam você vai adorar a comunidade, participe muito.
Seja bem-vinda a nossa comunidade
Parabéns, gente!!! Nada mal, hein?!
Sou nova na comunidade e preciso fazer parte dessa lista… O que tenho que fazer pessoal? Por favor me sigam…
Veja se te ajuda, esse tópico. Boa sorte. rsrs
OBrigada por me ajudar… Vou ler sim.
Povo de sorte viu, parabéns espero estar na próxima
@Ester_63. Bem vinda… vc vai conseguir… é so entrar todo dia e responder as pesquisas sempre… tem que participar…
@Dani_Melo - Sim… estou acumulando informações e dicas e lendo tudo que me enviam. Obrigada pela força… Vamos nos ajudar… Vi que curtir os comentários dá engajamento.
Ficarei na torcida que consiga também!
Parabéns amigos!! Ansiosa pra chegar a minha vez!
@finho26 você vai conseguir sim…basta entrar todo dia… mesmo que seja poucas vezes ao dia e parcipar dos topicos… vc ainda consegue boas dicas e informações dos outros usuários… vamos lá… nao pode desanimar… eu consegui na semana 3… vc consegue também… nao desista
Consegui mês passado, estou correndo atrás pra atingir o objetivo esse mês também.
Se você conseguiu mes passado não ganha esse mes não.