🏆 VENCEDORES Gamificação - Semana 2

Acho que nõa esta atualizando o ranking.

6 curtidas

Estranho, última vez que tinha visto tava atualizando normal, vou ficar de olho :handshake:

6 curtidas

Ahhhhhhh, imagino o quanto esteja feliz, também estou, demais, demais, demais mesmoooooo! Uma grata surpresa para começar a semana com tudooooo!

4 curtidas

A @Amabilin realmente é bastante participava em todos os posts, sempre deixa algum comentário de incentivo ou de acolhimento para os novos membros, agradeço a ela também por estar na lista!

4 curtidas

Pois é, é notório a sua participação @Amabilin :clap:

8 curtidas

Parabéns!! 30 pessoas mais feliz agora :slight_smile: Esperando minha vez chegar!

9 curtidas

Ficarei na torcida, continue participando que tem mais semanas de desafios :tada:

7 curtidas

Olha só! meu nome por ali, Obrigado Comunidade!

11 curtidas

Sou brasileira não desisto nunca ! rsrs

8 curtidas

Ganhei!!! Glória, glória aleluia!!! :sweat_smile::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Parabéns! Que seja o primeiro de muitos a ganhar pela comunidade :tada:

Esse é o espírito, até que termine o desafio não pode desistir :clap:

7 curtidas

aaaaaaaaaaaa ja recebi meu premiozinho. To tão feliz gente serio! jaja todos vocês irão receber podem ter certeza, se não for agora tera muitas outras oportunidades :fireworks: :fireworks: :fireworks:

12 curtidas

Que ótimo @Isadora12 ,aqui ainda nada do meu :upside_down_face:

Troquei o número do celular no dia que enviaram os ganhadores,espero que não tenham pego o número do whatsapp antigo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Que coisa boa, aproveite bem sua conquista @Isadora12 :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

6 curtidas

Parabéns a todo, e até a próxima semana com os novos ganhadores!

10 curtidas

E em breve o tão desejado kit de cliente :tada:

8 curtidas

Parabéns @Ale90 !!! Que venha muitos e muitos prêmios :star_struck::star_struck::star_struck:

10 curtidas

Parabéns a todos!!! Para quem não ganhou dessa vez, não desistam da tempo, há muitas oportunidades ainda.

11 curtidas

Ahaa que legal ,parabéns a todos :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

11 curtidas

Ahhhhhhhh, obrigadooooooooo! Que venham mais e mais, amém, amém, amém!

11 curtidas