🏆 VENCEDORES Gamificação - Semana 2

É verdade, concordo!

10 curtidas

mentiraaaaa pera eu ganhei ? ali parece ser o meu @ mas faltando o i @iFood

13 curtidas

Eu quero ganhar em kkk to aguardando

10 curtidas

Verdade!!! É você ali!

Alô @iFood bora ver ali o nome da Moça! :white_check_mark::tada:

9 curtidas

Jaja devem corrigir kk tanto que não marcou ninguem no lugar.

10 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :heart::heart:

10 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores vocês mereceram demais

11 curtidas

@iFood reveja meus dados por favor,tive que mudar o celular pq o outro WhatsApp ja era :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

Obrigada @Vanessahq eu realmente achei que não ia entrar na premiação dessa semana

11 curtidas

Eu tinha lembrado justamente de você quando vi a marcação ali hahaha. Que ótimo que você já percebeu que foi uma das ganhadoras da semana 2 :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:. Parabéns pela conquista, aliás :stuck_out_tongue_winking_eye:

14 curtidas

Parabéns aos ganhadores :tada::tada:

10 curtidas

Aaaaa fiquei tão animada quando vi a notificação dos ganhadores, sério amei fazer parte dessa comunidade :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

13 curtidas

Parabéns :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

11 curtidas

Parabéns amiga!!! :balloon::tada::tada::tada::tada::tada::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

10 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores da semana :tada::tada::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

9 curtidas

Como que faço pra ver o meu desempenho na comunidade?

9 curtidas

Parabéns a todos os vencedores da semana!!! :tada::partying_face:

7 curtidas

Parabéeens, pessoinhas! :partying_face:

7 curtidas

Você clica no seu perfil, depois no botão expandir, depois em saudações. Vai aparecer o ranking geral. Você consegue ver sua classificação, e, lá em cima, filtrar por semana

8 curtidas

Thanks so much @iFood :smiling_face_with_three_hearts::pray:t6:

5 curtidas