Parabéns pessoal aproveitem bem suas recompensas
Eeeba!!! Tô na lusta!! Huhuu
Opaaaa, quase cai na bordinha
Obrigada, Ifood.
Parabéns para todos os vencedores
Inclusive pessoal, ranking já atualizou pra semana 3, continue participando
Finalmenteeeee
Thanks @iFood
Parabéns pessoal mandaram super bem , e quem não ganhou ainda tem muitas chances , continuem participando
Que maravilhoso poder participar dessa comunidade e ainda ser um dos ganhadores da Gamificaçao. Obrigado!!
“Se vira nos 30” @melise_olive hahahah
Obrigado para todos que me parabenizaram e parabéns para todos os outros ganhadores e para @Cinaldo domingo família é por minha conta vocês que vam escolher
@Cinaldo mais está amor igual a mim ganhamos juntos obaaaaaa.
Parabéns aos ganhadores!!!
Uhul, amei, já esperando meu voucher
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Não imaginava que só com dez dias de uso da comunidade já fosse premiado, que coisa boa, fico feliz demais da contaaaaaaaaaa, bora para mais e mais! Obrigado para todos que me acolheram e vamos que vamos para mais semanas participando aqui, feliz demais da contaaaa!!!
PS: precisava fazer mercado hoje, mas vou pedir um lanche, heheheheheh…
Eta eu fui contemplado,achei que ia demorar pq sou novo na comunidade
Vou até dar uma olhada nos meus dados pessoais aqui e no app ifood,pra não perder essa oportunidade
Nossaaaaaaaaaaaaaa, não esperava também, coisa boa demaissssss!!!
! Parabéns para todos nós!
@Erikaa obrigadoooooooooo, realmente estou bastante surpreso, prova que se participar e interagir realmente dá resultado! Anima ainda mais para continuar fortalecendo essa comunidade!
@Silvana parabéns para nós, também estou dentrooooooo, ebaaaaaa!!!
@Neusimar você merece demais, seus comentários e participações engrandecem a comunidade, parabéns!