🏆 VENCEDORES Gamificação - Semana 2

Parabéns pessoal aproveitem bem suas recompensas :heart::smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Eeeba!!! Tô na lusta!! Huhuu

11 curtidas

Opaaaa, quase cai na bordinha :rofl::heart_eyes:
Obrigada, Ifood.

14 curtidas

Parabéns para todos os vencedores :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart:

15 curtidas

Inclusive pessoal, ranking já atualizou pra semana 3, continue participando :star_struck:

14 curtidas

Finalmenteeeee :pray:t6:
Thanks @iFood

12 curtidas

Parabéns pessoal mandaram super bem , e quem não ganhou ainda tem muitas chances , continuem participando

13 curtidas

Parabéns a todos que ganharam @Neusimar @Cinaldo parabens pai e mae ja podem pagar o jantar :joy::yum:

11 curtidas

Que maravilhoso poder participar dessa comunidade e ainda ser um dos ganhadores da Gamificaçao. Obrigado!!

11 curtidas

“Se vira nos 30” @melise_olive hahahah :heart::heart::heart::heart:

11 curtidas

Obrigado para todos que me parabenizaram e parabéns para todos os outros ganhadores e para @Cinaldo domingo família é por minha conta vocês que vam escolher :smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

@Cinaldo mais está amor igual a mim ganhamos juntos obaaaaaa.

10 curtidas

Parabéns aos ganhadores!!!

10 curtidas

Uhul, amei, já esperando meu voucher :heart::heart:

7 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Não imaginava que só com dez dias de uso da comunidade já fosse premiado, que coisa boa, fico feliz demais da contaaaaaaaaaa, bora para mais e mais! Obrigado para todos que me acolheram e vamos que vamos para mais semanas participando aqui, feliz demais da contaaaa!!! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :yum: :yum: :yum:

PS: precisava fazer mercado hoje, mas vou pedir um lanche, heheheheheh…

14 curtidas

Eta :scream: eu fui contemplado,achei que ia demorar pq sou novo na comunidade :upside_down_face:

:star_struck::star2::sparkles::tada::star2::tada::star2::sparkles::star_struck::raised_hands:

Vou até dar uma olhada nos meus dados pessoais aqui e no app ifood,pra não perder essa oportunidade :yum::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Nossaaaaaaaaaaaaaa, não esperava também, coisa boa demaissssss!!! :heart_eyes: :heart_eyes:! Parabéns para todos nós!

11 curtidas

@Erikaa obrigadoooooooooo, realmente estou bastante surpreso, prova que se participar e interagir realmente dá resultado! Anima ainda mais para continuar fortalecendo essa comunidade!

8 curtidas

@Silvana parabéns para nós, também estou dentrooooooo, ebaaaaaa!!!

8 curtidas

@Neusimar você merece demais, seus comentários e participações engrandecem a comunidade, parabéns!

8 curtidas