Café reforçado, arrasou!
Obrigada @ranielreis
Tava bem quentinho e saboroso hahaha
Tava ótimooooo, fizeram ovo mexido e tinha queijo muçarela também pra comer com o pão. Assei os meus e fui feliz hahahahah.
Aproveitou muito bem a promoção, eu até tentei olhar no meu app se tinha algo promocional e num bom precinho, mas não tinha. E aí optei pelo pão para fazer em casa mesmo! Afinal todo mundo saiu ganhando aqui em casa
Ah sim por aqui tinham tomado café antes d mim já kkkk
É assim que você faz , nada de perder o acesso cedo a IfoodLand
Eita como eles foram rápidos. Nem avisaram para você ajudar eles no café, poxa! Poderia complementar com algo.
Uma coisa que reparei ao concluir a missão do café da manhã hoje, é que ela está de novo na minha lista pra amanhã ou até eu concluir em 5 dias. Coisa boa né?!! Tô pensando mais tarde em fazer uma feirinha mercado no iFood!
Tem mercado do lado d casa aqui
Eu tô ali sempre TB kkkk
Então, eu vou voltar ali pra ver se agora está contando como missão cumprida do café, pq vieram as moedas mas não estava marcando nenhuma missão ainda. Preciso verificar
Vou fazer a do pet logo mais, esse precisa mais w o café
Ahaaaaa que maravilh:partying_face: Parabéns a todos os ganhadores,todos realmente mereceu essa premiação,pessoas dedicadas estando sempre ajudando por aqui,semana que vem quem será os próximos ganhadores
Ansiosaaaaaa
Aqui tem mercado próximo também, mas a entrega é grátis a partir de r$ 60 em um deles, o nosso queridinho da cidade, com certeza vou pedir nele está semana ainda kkkkk, dentro do prazo dos 5 dias.
Minha missão já deu como concluída do café da manhã e creditadas as Doofies.
Também quero fazer a do pet shop, logo mais faço também
Obrigado @Thaysdruzian
Tô ouvindo o barulho de rufem os tambores já kkkkk, clima de burburinho no arrrr!
O mercado aqui é só atravessar rua q eu tô ali @Caique
Tem padaria lá dentro, tem restaurante, adega, bastante coisa
Eu tô deixando pra abrir as missões na hora q for fazer mesmo pra não esquecer
Aqui também é bem assim, cheio de opções em um só lugar: salão de beleza, farmácia, joalheria, ópticas, o próprio Bob’s, cacau show e até academia. Mas fica uns quarteirões daqui de casa este, mas tem outros no pertinho kkkkk.
Eu vi em algum tópico da comunidade que você citou este mercado, que foi recém inaugurado, né?! Nem tanto assim, mas é novo no bairro
Avisaaaaa mesmo, eu também tô fazendo assim
Se tivesse salão seria bom kkkk
Aqui não tem taaanta coisa assim
Academia bem q precisava urgente (pra mim)
Esse mercado atendia só online daí abriu pra compra física na loja final do ano passado, já vai fazer aniversário
1 ano q tô ali toda semana
@Caique acredito que eles devem divulgar no instagram pois eu vi eles divulgando de outra parceria que eles fizeram também olha só Radio Mix
@Amabilin demora um pouquinho mas entra as pontuações, minha filha fez ontem a missão do café da manhã e entrou certinho
Meu sonho é ter um mercado desse aqui na cidade, seria tão bom se tivesse uns atacados por aqui também
vi no regulamento que a divulgação dos felizardos vai ocorrer dentro do site da Mix, porque é uma parceria entre as duas empresas, mas quem sabe publiquem no Instagram do iFood e da Rádio Mix
É tudo de bom um supermercado completo assim. Vários estabelecimentos um perto do outro, antes tinha até uma lotérica, mas fecharam, tinha muito movimento, amava resolver coisas lá quando precisava. Esqueci de dizer que tem até restaurante do próprio supermercado e ainda uma lavanderia! Hahaha. Amo o cheirinho de amaciante que o ambiente fica quando passo perto.
Eu vou olhar denovo, obrigada @Neusimar!