Nossa, isso sim é utilidade pública!!! Não sabia disso!!!
Amiga, o meu ainda não tem essa opção não! Talvez ainda esteja em teste? Mas eu gostaria. Esses joguinhos me prendem em.99% das vezes. Hahah
Acredito que por ser produto novo, deverá chegar aos poucos para os clientes, o mais conhecido rollout.
@Bia e @Vivi Tomara que chegue no app de vca logo pra se divertirem então, eu achava que ja tinha pra td mundo
Ta vendo q legal @glaubersbrito
@LuisGuilherme Como se fosse teste pros usuários do app irem aderindo?
Já dou a dica de implementar no app de entregadores também, sempre tem uns restaurantes demorados, nada melhor que um joguinho enquanto espera ficar pronto não é mesmo? kkkkk
Espero que sim, adoro esses joguinhos, vai ser ótimo pra distrair enquanto espero o pedido
Eu adorava, mas tem um tempo que não aparece mais no meu app. No lugar aparece o acesso a essa comunidade.
Realmente, eu fui conferir no meu app se também tinha saído o jogo e está como vc disse, aparecendo o acesso à Comunidade.
Seja muito bem vinda @Luashandra!
Sera que vai voltar? Eu nao tive a oportunidade de testar os joguinhos!
Nao sei se vai voltar! Espero que sim
Meu joguinho sumiu e não voltou mais, quero jogar o fruit merge
Oi @coralineleite!
Agora vc pode jogar o fruit merge no Doofi!
Eu testei e joguei por lá!
Seja muito bem vinda!
Gostei do pac mam e da fruit merge
Ainda ganhar pontos.rs vai gostar
Sim! O útil e o agradável hahaha
Eu também! So q no pac man eu perco muito rápido kkkk
Só que o meu não tá mais aparecendo na página de perfil. Tô com saudades do meu joguinho
@coralineleite Calma q eu t ajudo a voltar pra ele
Segue esse Qr code e entra no Doofi, lá vc vai encontrar o fruit merge e poderá jogar a vontade!