Vem Jogar no App do iFood 🎮

Nossa, isso sim é utilidade pública!!! Não sabia disso!!!

5 curtidas

Amiga, o meu ainda não tem essa opção não! Talvez ainda esteja em teste? Mas eu gostaria. Esses joguinhos me prendem em.99% das vezes. Hahah

5 curtidas

Acredito que por ser produto novo, deverá chegar aos poucos para os clientes, o mais conhecido rollout.

6 curtidas

@Bia e @Vivi Tomara que chegue no app de vca logo pra se divertirem então, eu achava que ja tinha pra td mundo :cat::video_game:

5 curtidas

Ta vendo q legal @glaubersbrito :video_game::cat:

5 curtidas

@LuisGuilherme Como se fosse teste pros usuários do app irem aderindo?

5 curtidas

Já dou a dica de implementar no app de entregadores também, sempre tem uns restaurantes demorados, nada melhor que um joguinho enquanto espera ficar pronto não é mesmo? kkkkk

8 curtidas

Espero que sim, adoro esses joguinhos, vai ser ótimo pra distrair enquanto espero o pedido :wink:

5 curtidas

Eu adorava, mas tem um tempo que não aparece mais no meu app. No lugar aparece o acesso a essa comunidade. :cry:

3 curtidas

Realmente, eu fui conferir no meu app se também tinha saído o jogo e está como vc disse, aparecendo o acesso à Comunidade.

Seja muito bem vinda @Luashandra! :heart::white_heart:

4 curtidas

Sera que vai voltar? Eu nao tive a oportunidade de testar os joguinhos!

4 curtidas

Nao sei se vai voltar! Espero que sim :video_game::heart_eyes_cat:

5 curtidas

Meu joguinho sumiu e não voltou mais, quero jogar o fruit merge :sob::sob::sob::sob:

3 curtidas

Oi @coralineleite!

Agora vc pode jogar o fruit merge no Doofi!
Eu testei e joguei por lá!

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

6 curtidas

Gostei do pac mam e da fruit merge

3 curtidas

Ainda ganhar pontos.rs vai gostar

3 curtidas

Sim! O útil e o agradável hahaha :heart:

4 curtidas

Eu também! So q no pac man eu perco muito rápido kkkk

4 curtidas

Só que o meu não tá mais aparecendo na página de perfil. Tô com saudades do meu joguinho :cry:

3 curtidas

@coralineleite Calma q eu t ajudo a voltar pra ele :two_hearts:

Segue esse Qr code e entra no Doofi, lá vc vai encontrar o fruit merge e poderá jogar a vontade! :video_game::heart::white_heart:

Screenshot_20240724-015431~2

3 curtidas