A hidratação também é muito importante nessa época de calor intenso.
Obrigado @ReMaruta, já está muito calor aí?
Esses dias estava um calor terrível e eu nem sei como, tô derrubada com uma gripe forte. Mas aí deve estar mais quente q aqui na capital, né?
Vc está melhor?
Estou esperando esse momento por aqui @LucianoRezende kkkkkkkkk
Pois é…eu acho q nem conheço esse efeito desde q nasci, @Amabilin
Quem está respondendo? @Amabilin, Lurdinha ou Solos?
@Amabilin que está respondendo vc @LucianoRezende
Que dicas maravilhosas amigo vc é tooppp
Né @ReMaruta, chega o calor e a gente continua com fome
Oi @ReMaruta tudo bem?
Eu não sinto frio, amo o inverno, por mim a temperatura ideal fica entre 8 e 10 graus e aqui está um calor dos infernos.
E sim, estou melhor, já fiz outra tomografia para garantir e a cabeça tá íntegra, com todos parafusos fora do lugar como sempre foram.
Pinguim
Kkkkkkkkkkkk
10 graus eu tô de camiseta e shorts
Eu qnd tá 18 graus já tô assim, 10 graus sinto o começo do frio kkkkkkkkll
Obrigado @Moni2
É hoje a divulgação do prêmio da melhor ceia, bora torcer hein?
Que tooooppp sei que escolherão a mais criativa e tocante
Com a chegada do verão, é essencial cuidar da alimentação e da hidratação para aproveitar a estação com saúde! Como mencionado, frutas, verduras e legumes são ótimos aliados, além de serem refrescantes e nutritivos. A água de coco é uma excelente escolha para manter a hidratação e a saúde da pele também deve ser prioridade com o uso de protetor solar. E, claro, é importante ficar atento à qualidade dos alimentos, especialmente em lugares como praias e piscinas, onde o calor pode afetar a conservação. Vamos aproveitar a estação com muita energia e saúde!
Pois é @Larys e procurar frutas da estação, pois normalmente sempre estão em promoção.
@LucianoRezende conteúdo de suma importância para todos. Obrigada por compartilhar. Vi o link no tópico da @Mirella
A @Mirella é uma fofa, gostei da indicação dela para embaixadora.
Que postagem oportuna. Amei! Dicas maravilhosas e úteis. Gratidão por compartilhar conosco.