Vcs tem coragem de fazer esse suco de abacaxi com alho?

Ingredientes 200 ml de água fervente 1 colher de café de hortelã 1 dente de alho (não para bater, apenas fazer a infusão) 1 colher de café de gengibre em pó 2 fatias de abacaxi… - Veja mais em Suchá com alho, hortelã e abacaxi: Receita, Como Fazer e Ingredientes
Modo de preparo - Adicione a hortelã e o alho à água fervente. - Desligue o fogo e tampe o recipiente. Deixe descansar assim por 3 minutos. - Em seguida, coe essa infusão. - Após o líquido esfriar, bata em liquidificador com os demais ingredientes… - Veja mais em Suchá com alho, hortelã e abacaxi: Receita, Como Fazer e Ingredientes

13 curtidas

Eu acho que vou fazer esse suco kkk

6 curtidas

Esse é novo para mim…nao conhecia… mas abacaxi e gengibre é bom…

3 curtidas

Sei não hein kk, ficaria com medo do alho zoar tudo :sweat_smile:

3 curtidas

Meu Deus eu acho que não ein kkkk

4 curtidas

Medo genuíno e olha que abacaxi é perfeito

3 curtidas

Haha, amo o abacaxi e alho mas bem separados.

3 curtidas

Não ,o gosto do alho é forte

3 curtidas

Não tenho coragem de beber

2 curtidas

Se oferecer benefícios para a saúde eu faço.

3 curtidas

Eu amo abacaxi mas não colocaria alho não

4 curtidas

Desculpa o modo de falar,mas o nome dele deveria ser “suco de ânsia” :nauseated_face:

2 curtidas

Com certeza eu tomaria, fecharia neste desafio :eyes:

3 curtidas

Num sei não em, talvez da pra testa

3 curtidas

Amo suco de abacaxi mas com alho eu passo viu rs

4 curtidas

Abacaxi já me ataca a gastrite imagina com alho :dizzy_face:

4 curtidas

Como assim gente? Tem suco ou refresco que leva alho? Nunca tomei… fiquei curiosa… Alguém conhece? Ja tomou? É bom? Recomenda? :crazy_face:

2 curtidas

Deve ser bom, abacaxi é uma delícia, mesmo misturando com o alho acredito que ainda fique bom hahaha

1 curtida

Só pode ter sido alguma vó que inventou enquanto o neto estava gripado e falou que era bom pra gripe kkkk

2 curtidas

Que misturanga KKKK não faria,eu sou bem fresca

1 curtida