Vamos criar frases com as letras do IFOOD?

Os Trapalhões foi um programa de televisão humorístico brasileiro, criado por Wilton Franco, e estrelado pelo quarteto cômico de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Um grupo de grande sucesso na televisão e no cinema, desde meados da década de 1960 até 1990.

Nasci em 1985, e eles fizeram parte da minha infância. Quem viveu essa época, sabe do que estou falando.

Em um de seus quadros e muito criativo, o humorista Zacarias vai a um restaurante fazer seu pedido e ele começa a falar tudo com com a letra ‘‘F’’.

Pensando nisso, vamos criar frases com as letras do Ifood?

A brincadeira é a seguinte:
Vocês vão escolhei UMA letra do ifood e formar um frase, onde todas as palavras devem iniciar com a mesma letra. Então, só pode usar o I. F. O. D.

No vídeo, o Zacarias faz seu pedido: ‘‘Favor Fazer Frango Frito’’

Vou iniciar aqui com a minha frase e vocês desenrolam aiii…
Quero só ver o que vai sair, bora trabalhar a criatividade comunidade!!! :joy: :heart_eyes:

Ontem Ouvi o Oceano Olhando Ostra

14 curtidas

@FernandaEste fica fofocando ,foi fazendo fofoca, fofoqueira ficou

4 curtidas

Dedé danado demais. :dog2:

4 curtidas

Vi a notificação só li fofocando, tava aqui pensando antes de abrir o que eu fofoquei :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Fui fazer frango, farofa, feijão fradinho, ficou frito e farofento!!! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Detalhe: só vi agora a frase dele, eu vi que era pra usar as letras, usei, ficou quase igual ali ó :rofl:

3 curtidas

Boaaa @Spreas :joy::joy:

1 curtida

Ficou bem natural @Josineide :blush:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl: parece que ele te acha a maior fofoqueira :speak_no_evil::speak_no_evil:

1 curtida

Gostei, ficou bem parecido mesmo!! :joy:

Sim, sem falar que Dedé era o nome do meu cachorro. :dog2::laughing: e ele era danado mesmo. kkkkkkk

1 curtida

Que legal, então essa foi fácil pra vc!!:grin:

Também tô achando :thinking::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Depois daquele domingo dormi dias demais :slight_smile:

2 curtidas

Ficou ótimo @Mirella!!! :blush:

1 curtida

@Spreas vc colocou a @FernandaEste na fogueira e ela pulou fora…kkkkk

Mandando mais uma aqui…
Favor Fica Feliz!

1 curtida