Usando o prêmio da gamificação

Uma colega da comunidade pediu para que eu postasse o que comprei com o prêmio da gamificaçao, porém um meliante invadiu minha conta e gastou parte do meu saldo :rage:

A COMPRA:

O MELIANTE:

28 curtidas

HAHAHAHAH, ótimo seu tópico bem descontraído.

E que lindíssimo o meliante, meu Deus, fofo demais.

Agora fiquei pensando aqui: como será que ele abriu o seu aplicativo do iFood? Será que foi usando o Google Assistente, se você for usuária Android?!? Hahaha. Brincadeira!

Que ele aproveite muito o mimo :star_struck:

10 curtidas

Ufa, que susto! Essas gracinhas levam tudo, inclusive os nossos corações, tenho 3 aqui em casa, se fosse comigo, iria ser uma invasão e tanta kkkk! Esses pets são nossa alegria!

5 curtidas

Só não vou acionar a policia pq o meliante é muito lindo e tem um olhar convincente kkkk
Ja está saboreando o pedido dele. :smiling_face_with_three_hearts:
O mesmo mandou um lambeijo pelo elogio :dog::heart:

4 curtidas

Esse daqui invade minhas contas, pega meu cartão, me deixa pobre kkkkkk mas ta bom

5 curtidas

Hahahahahahh tem pra todo mundo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Perdoa o meliante @Isislima :pray:

4 curtidas

Com certeza kkk nao tem como dizer nao pra essa carinha :dog::pleading_face:

2 curtidas

Ele já esta perdoado, a carinha inocentou ele do crime kkkk

3 curtidas

Kkkkkkk que cachorrinho safado.
Carinha dele .rs

4 curtidas

Hahaha, certamente um “diálogo compreensível” com ele dá pra resolver kkkkk, rsrs. Amei o lambeijo, e ainda mais simpático né, awwn :face_with_hand_over_mouth::clap:t4::clap:t4:

Muito fofo seu amigão pet S2

2 curtidas

Ele é extremamente sem vergonha kkk

3 curtidas

O Dave é um querido, adora um elogio kk

3 curtidas

Esse ai pode, bem esperto, não quis perder a chance de comprar heheh!!! Já está viciado no ifood!!!

2 curtidas

Que meliante lindão!!!

Que massa que usou o prêmio da gamificação pra o pet!

Certeza ele ter ficado feliz :dog:

3 curtidas

Com certeza, pisquei e ele ja tava finalizando a compra, ve se pode? Kkkk

2 curtidas

Com certeza ele ficou feliz, ficou ate pulando ao receber a encomenda, desconfio que na minha casa ha uma gangue, semana passada foi uma meliante idosa que invadiu minha conta pra comprar lanche.

A senhora idade que invadiu minha conta da primeira vez:

7 curtidas

Eu estou apaixonada no meliante kkkkkkkkkk :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Ele rouba saldo da conta e os corações das pessoas kkkk

3 curtidas

@Isislima a gangue completa kkkkkkk aqui em casa são 3 que também usam minha conta no iFood kkkkkkk!

1 curtida