Uma colega da comunidade pediu para que eu postasse o que comprei com o prêmio da gamificaçao, porém um meliante invadiu minha conta e gastou parte do meu saldo
A COMPRA:
O MELIANTE:
Uma colega da comunidade pediu para que eu postasse o que comprei com o prêmio da gamificaçao, porém um meliante invadiu minha conta e gastou parte do meu saldo
A COMPRA:
O MELIANTE:
HAHAHAHAH, ótimo seu tópico bem descontraído.
E que lindíssimo o meliante, meu Deus, fofo demais.
Agora fiquei pensando aqui: como será que ele abriu o seu aplicativo do iFood? Será que foi usando o Google Assistente, se você for usuária Android?!? Hahaha. Brincadeira!
Que ele aproveite muito o mimo
Ufa, que susto! Essas gracinhas levam tudo, inclusive os nossos corações, tenho 3 aqui em casa, se fosse comigo, iria ser uma invasão e tanta kkkk! Esses pets são nossa alegria!
Só não vou acionar a policia pq o meliante é muito lindo e tem um olhar convincente kkkk
Ja está saboreando o pedido dele.
O mesmo mandou um lambeijo pelo elogio
Esse daqui invade minhas contas, pega meu cartão, me deixa pobre kkkkkk mas ta bom
Hahahahahahh tem pra todo mundo
Perdoa o meliante @Isislima
Com certeza kkk nao tem como dizer nao pra essa carinha
Ele já esta perdoado, a carinha inocentou ele do crime kkkk
Kkkkkkk que cachorrinho safado.
Carinha dele .rs
Hahaha, certamente um “diálogo compreensível” com ele dá pra resolver kkkkk, rsrs. Amei o lambeijo, e ainda mais simpático né, awwn
Muito fofo seu amigão pet S2
Ele é extremamente sem vergonha kkk
O Dave é um querido, adora um elogio kk
Esse ai pode, bem esperto, não quis perder a chance de comprar heheh!!! Já está viciado no ifood!!!
Que meliante lindão!!!
Que massa que usou o prêmio da gamificação pra o pet!
Certeza ele ter ficado feliz
Com certeza, pisquei e ele ja tava finalizando a compra, ve se pode? Kkkk
Com certeza ele ficou feliz, ficou ate pulando ao receber a encomenda, desconfio que na minha casa ha uma gangue, semana passada foi uma meliante idosa que invadiu minha conta pra comprar lanche.
A senhora idade que invadiu minha conta da primeira vez:
Eu estou apaixonada no meliante kkkkkkkkkk
Ele rouba saldo da conta e os corações das pessoas kkkk
@Isislima a gangue completa kkkkkkk aqui em casa são 3 que também usam minha conta no iFood kkkkkkk!