"Um joguinho de Emoji pra revelar sua Refeição e animar o Domingão"

@LucianoRezende:foot::foot::rooster::rooster:

2 curtidas

Isso mesmo

:face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

No fim é sorvete mesmo, só muda a textura um pouco os tipos ou o nome né, depende muito do lugar e gírias :sweat_smile:
Logo logo você descansa meu amigo :facepunch:

2 curtidas

Gelatina com Salmonella. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Achei que era suco de limão,depois ele trocou os emoji ,pensei em caipirinha, e agora parece pudim de limão :upside_down_face::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Faz Mari, quero ver sua receita prontinha aqui :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

@LucianoRezende Eu reagi :joy::joy::joy: mas já entrou a Restrição de mais algumas horas sem poder dar Manifestações de Curtidas :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

5 curtidas

Eu vi pudim ali também kkkk
Acho q a intenção do @Tande em dificultar, tá dando certo viu :joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Você como economizadora de curtidas é a vergonha da profision. :joy::joy::joy::joy::joy::blush:

3 curtidas

É mousse de limão mas não tinha emoji, socorro :joy::joy::joy: a primeira edição era leite + limão + doce (representando açúcar) mas tava péssimo

Daí botei o pudim :clown_face:

E eu acabei descobrindo o tal pudim de limão que eu nem conhecia nessa brincadeira, deve ser uma delícia

3 curtidas

:pizza: de :cheese: e :poultry_leg: hahaha

Tá fácil kkkk

1 curtida

A volta dos últimos que não vieram! :rofl::rofl::rofl::rofl:

Alguma coisa que tem morangos? kkkkk

@marylove eu desafio você, quase impossível alguém acertar. :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl: eu gosto de tudo, mas vou te dar uma dica. Tem caramelo. kkkk

1 curtida

@Jean te desafio, a você também acertar a minha. Tem caramelo. kkkkkk :yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

@lidy2 :thinking::thinking:
Eu acho que é um belo bolo de abacaxi e coco viu :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

@Flamenguista Seria uma Pizza de Frango com Catupiry ou Outro Queijo ? :pizza:

1 curtida

A vc acertou em cheio amiga @JoiceCosta , amei o bolo por sinal :smiling_face_with_three_hearts::hugs:

1 curtida

Agora que vc acertou irei marcar o @MayconN
:strawberry::milk_glass:

2 curtidas

Um quase acerto então :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Mousse de limão é TDB :yum::yum::yum::yum::lemon::lemon:

1 curtida

Uau, de primeira; faro detetive correndo nas veias aqui :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Bora chamar o @MayconN pra brincadeira :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas