Ultimo lanchinho aqui na sede

Tem escritórios do iFood fora de SP que as operações são sigilosas, por isso nem pra visitantes eles abrem as portas, exemplo, em Recife. O @hugos é pernambucano, inclusive. Na capital tem um escritório, mas é tudo “trancado”.

4 curtidas

Esses encontros da comunidade são tudo de bom!

2 curtidas

Vc já foi amiga ? @MaryLuz

3 curtidas

Rapaz, que mimento. Banquete bem recheado. Espero quebtenham aproveitado bem​:heart::pinching_hand:

3 curtidas

Queriaa um mimo desse.:smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Tinha empada :drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:,vixi acho que não ia prestar atenção naquelas explicações da tv não, ia ficar comendo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ia incorporar o homer ai hein, melhor eu nem ir :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Vocês foram muito mimados :star_struck:

2 curtidas

Hahaha, com empada dessas, ia ser difícil prestar atenção mesmo! :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Com certeza! Aqui no Nordeste ia ser incrível também! Quem sabe na próxima rola um encontro desses por aqui, né? :smile:

1 curtida

Com certeza! Esses encontros são uma experiência única, né? Sempre cheia de energia

2 curtidas

Quanta comida boaaa, espero que tenham aproveitado muito!

1 curtida

Que delícia @natanista sexta-feira 13 perfeita com @ifood hein :clap::clap::clap:

1 curtida

Que felicidade, hein! É contagiante demais!:heart_hands:

1 curtida

Quanta comida gostosa :star_struck: Espero que tenha aproveitado bastante!

1 curtida

Ahhhh se eu pudesse entrar e dar uma olhadinha kkkkkk

2 curtidas

Vc tá perto aí @hugos, tenta espiar :eyes::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Indo de fininho, dar uma espiada kkkkkk

2 curtidas

Isso, vai lá dps me conta o q vc viu :joy_cat:

2 curtidas

Quem me dera…, mas espero poder ir um dia! :smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

2 curtidas

Que maravilhoso, com direito a um super banquete

1 curtida