Aqui em casa fazemos isso com as lojas que vendem salgadinhos de festa e vamos fazendo o ranking do pior para o melhor
Muito bom!
Quando é ruim eu nunca mais peço kkkkk
Acho q coxinha vieram todas muito boas aqui
Mas teve um dia q eu pedi um croissant q não tava bom, esse tá lá na lanterna
Aqui fazemos a mesma coisa também, quando é ruim já sinalizamos pra nunca mais pedir nada lá. Tem um restaurante aqui que algumas vezes mandou comida estragada e quando reclamamos falava que não estava demos uma parada de pedir lá porque né precisam se atentar mais na qualidade da comida pois é um pulo para a pessoa ter intoxicação
Nossa eu não pediria nunca mais, principalmente pelo risco de intoxicação, tem lugar bom q pode oferecer a comida e sem risco desse tipo
Sim, eles mudaram o dono aí fizemos o teste pra ver se mudaram as coisas lá também na parte da comida mas tivemos a mesma experiência mesmo eles mandando um novo prato que foi feito recentemente agora não pedimos mais lá
Por segurança é melhor não pedir mesmo @rafadias
Sim, não quero ter uma intoxicação alimentar
Essas promoções são excelentes, eu consegui aproveitar
Sim eu sempre fico de olho para ver se tem algo bom que eu posso estar comendo e mesmo que eu não possa eu vejo algo para o meu neto e minhas filhas
Quando aparece aqui e tem uma grande variedade eu sempre tento aproveitar quando o frete não é tão caro rs, gosto quando vem os com frete grátis aí dá pra aproveitar com um sorrisão no rosto
Estas promoções são as melhores! Ainda mais quando tem frete grátis! Sempre faço vários pedidos😁
Faço desse jeito também @Fabi hahahah
Aproveito sempre
É uma alegria só ver que tem frete grátis kkkkkkk
Eu também adoro aproveitar essas promoções com frete grátis
Nunca mais tive essa oportunidade…
Também sinto falta dessa promoção @Barroskel!