Tudo a partir de R$0,99 💎

Aqui em casa fazemos isso com as lojas que vendem salgadinhos de festa e vamos fazendo o ranking do pior para o melhor :joy::joy::joy:

1 curtida

Muito bom!
Quando é ruim eu nunca mais peço kkkkk
Acho q coxinha vieram todas muito boas aqui
Mas teve um dia q eu pedi um croissant q não tava bom, esse tá lá na lanterna :joy_cat:

5 curtidas

Aqui fazemos a mesma coisa também, quando é ruim já sinalizamos pra nunca mais pedir nada lá. Tem um restaurante aqui que algumas vezes mandou comida estragada e quando reclamamos falava que não estava demos uma parada de pedir lá porque né precisam se atentar mais na qualidade da comida pois é um pulo para a pessoa ter intoxicação

1 curtida

Nossa eu não pediria nunca mais, principalmente pelo risco de intoxicação, tem lugar bom q pode oferecer a comida e sem risco desse tipo :heart:

5 curtidas

Sim, eles mudaram o dono aí fizemos o teste pra ver se mudaram as coisas lá também na parte da comida mas tivemos a mesma experiência mesmo eles mandando um novo prato que foi feito recentemente agora não pedimos mais lá

2 curtidas

Por segurança é melhor não pedir mesmo @rafadias :smiley_cat:

5 curtidas

Sim, não quero ter uma intoxicação alimentar

2 curtidas

Essas promoções são excelentes, eu consegui aproveitar

2 curtidas

Sim eu sempre fico de olho para ver se tem algo bom que eu posso estar comendo e mesmo que eu não possa eu vejo algo para o meu neto e minhas filhas

2 curtidas

Quando aparece aqui e tem uma grande variedade eu sempre tento aproveitar quando o frete não é tão caro rs, gosto quando vem os com frete grátis aí dá pra aproveitar com um sorrisão no rosto

4 curtidas

Estas promoções são as melhores! Ainda mais quando tem frete grátis! Sempre faço vários pedidos😁

4 curtidas

Faço desse jeito também @Fabi hahahah
Aproveito sempre :heart_eyes_cat:

5 curtidas

É uma alegria só ver que tem frete grátis kkkkkkk

3 curtidas

Eu também adoro aproveitar essas promoções com frete grátis

3 curtidas

Nunca mais tive essa oportunidade…

4 curtidas

Também sinto falta dessa promoção @Barroskel!

7 curtidas