Trago novidades!

Agora apareceu no meu app

5 curtidas

Ainda não aparece pra mim

4 curtidas

O meu doofi sumiu com as minhas moedas

4 curtidas

Quero ganhar um prêmio

5 curtidas

Queria o meu doofi de volta … Saudade do meu joguinho. Até baixei um pra substituir mais não é a mesma coisa.

4 curtidas

Participando por aqui também! Boa sorte pra todo mundo! :crossed_fingers:t4: :heart:

4 curtidas

o Doofi não vai ser liberado para novatos aqui na comunidade?

2 curtidas

Sou nova na área e não estou entendendo nada. Rsrsrs

4 curtidas

Jajá vc fica por dentro de tudo,:rocket::stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Seja bem vinda @Maryreio :smiling_face_with_three_hearts: Te entendo, sou nova também, mas aos poucos você vai entendendo como funciona e vai gostar bastante!

1 curtida

No meu não liberou esse bilhete e tirou o Doofi já faz muito tempo… N tenho acesso a nada

4 curtidas

Para mim ainda nao subiu, gostaria de participar dessas premiações, tenho que fazer algo?

2 curtidas

TB não tenho isso

3 curtidas

Infelizmente ainda não está disponível para todos os usuários do app ,mas creio que em breve libere para todos
Por isso é importante manter o app sempre atualizado

2 curtidas

Espero que volte logo @Daianev

1 curtida

@TatiMatos seu doofi voltou? Tem um tópico sobre o doofi q vc pode responder pra ver se tem acesso novamente.

2 curtidas

Voltou mais saiu de novo hj durou só 2 dias. Eu já respondi a que vi aqui na comunidade. Agora é esperar o @ifood Valeu😘

2 curtidas

Estarei torcendo por vc @TatiMatos

1 curtida

Acho que não adianta responder o tópico, o erro é no sistema. Eu recebo todas as notificações do Doofi, mas não consigo acessar. Até hoje não tive suporte sobre o assunto.

1 curtida