@Caique boa noite! Obrigada por responder .
O que é isso meu Deus???!!! Fiquei com vontade, necessito experimentar hahaha. Essa combinação de sabores deve ser maravilhosa
@Caique boa noite! Obrigada por responder .
O que é isso meu Deus???!!! Fiquei com vontade, necessito experimentar hahaha. Essa combinação de sabores deve ser maravilhosa
Vou providenciar os ingredientes e fazer. Hummm, dica excelente!!! As vezes é bom ser curiosa kkkkkkkk
Imagina, sempre uma satisfação falar contigo
Viu só que ingredientes simples, porém maravilhosos pra degustar com uma tapioquinha?!? Absolutamente saborosa, não tem como a gente se controlar com uma dessas na nossa frente kkkkk, é comilança na hora.
Fácil de fazer sim, os ingredientes não são tão caros assim, aliás, coisa simples ganha nosso coração e paladar, né??!
Boooa, faça mesmo. É muito bom para o café da manhã, ou até aquele lanche da tarde. E assim, essa porção sacia a gente, pelo menos eu consigo ficar satisfeito com essa tapioca. É muito amável!
Você vai amar o sabor!!!
É sobre isso, às vezes a curiosidade faz a gente ganhar um prêmio né kkkkk.
Vc sempre muito simpático!!!
Super te entendo, faço mesmo kkkkkkk
Exatamente, ganha mesmo
Que interessante! Eu conhecia uma parte da história, é um patrimônio do Brasil
Parabéns, adoreei, eu gosto muito, geralmente como mo café da manhã para alternar e não enjoar de tomar vitamina, porque estou tentando ser fit, rss
aaaah, obrigadooo 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Cartola é um sucesso por aqui em casa. É uma das tapiocas que mais gosto de pedir! Sentir o sabor de todos ingredientes traz uma sensação ótima. Certamente você vai amar também
@Caique fiquei com umas dúvidas vai ovo na massa? Tipo crepioca?
Bate os ingredientes junto?
Hahaha coisa boa tbm
Não, não. É bem simples pra fazer mesmo. Você prepara a massa normal da tapioca. E aí em alguma frigideira ou panela que gostar de assar os ingredientes você faz. É só assar a banana na manteiga ou margarina, fica no critério em si, depois você assa o queijo coalho, e após ir finalizando eles você vai montando a tapioca.
Depois de colocar a banana assada e o queijo coalho na massa da tapioca, agora é só colocar o leite em pó, farinha láctea, o nescau ou toddy. E se preferir um pouco de leite condensado só pra dar aquela satisfação a mais, kkkkk. E após fechar a massa com tudo você dar aquela esquentada na frigideira.
Perfeito!!! Uau, que perfeição e muito simples de fazer. Obrigada pela receita detalhada .
Show de bola, zero dúvidas agora. Vou fazer nesse fim de semana e te falo.
Simmm, é uma receita muito básica e simples, não dura tanto tempo não pra fazer. Rapidinho você monta tudo no capricho kkkkk. Eu faço às vezes, mas como sabemos, a grama verde do vizinho sempre é mais bonitona do que a da gente, né?! Por que será?? Até eu nem sei dizer o certo, kkkkkkk
E aí acabo pedindo no iFood, porque ela vem gostosa mesmo. Pois aí dependendo do tipo de banana, eu uso a prata madura, o sabor fica mais destacado do docinho e gosto na manteiga, por isso fica bem gostosa.
Mas aí vocês escolhendo os ingredientes certos, não tem erro . A banana e o queijo é o que dá destaque em si, os demais ingredientes é pra dar aquele UP, mmmm. Mas é como te disse, se desejar incrementar algo do seu jeito, pode ser também!!!
Faça mesmo e depois me fala como foi sua experiência com a cartola
Que delicia, gosto bastante pura com coco,leite condensado,queijo,frango com catupiry
Eu nem posso como tudo de uma vez kk
Gosto de tapioca, mas acho que da muito trabalho fazer kkkk
Amo essa praticidade. Por aqui andei vendo umas lojas que vende tapioca mas não achei a cartola.