a laranja e o hortelã acho que dá um UP no sabor!
amanhã vou fazer de novo porém sem beterraba, depois vou fazer esse que falou.
Não tenho coragem de provar, mais já tive curiosidade
Hoje foi dia de faEr outro, porém sem beterraba e maçã.
Semana que vem, quero fazer com inhame e amanhã tentar fazer com acerola direto do pé.
Nossa com inhame nunca vi
Inhame fiz até hoje só suco, mas detox não tomei, hoje foi dia de:
Detox de Hoje:
• Limão
• Maçã
• Pepino
• Hortelã
Nossa eu acho tão saudável e ao mesmo tempo chique esses seus sucos @guilhermereistg
Da vontade só d ver hahah
gente, suco de inhame? Nunca vi.
E bom tá, me ajudando a ter mais disposição e me equilibrar também.
Sim, inhame com acerola e limão é maravilhoso, manhã vou no pé lá em casa pega umas pra fazer.
Se ajuda a ter disposição vou aderir TB hahaha
Aproveitar q deixou a lista dos ingredientes!
Nunca vi inhame ser receita de suco. Mas até que eu provaria, e aí eu te daria a prova se realmente é no mínimo bom
Uau @guilhermereistg adorei a combinação e as cores dos seus sucos
Hoje, decidi não fazer o detox e aproveitar o leite condensado que tenho aqui. Resolvi fazer um delicioso Suco de Limão Suíço. Aqui vai a receita:
Ingredientes:
• 8 limões
• 200 ml de leite
• Até 2 litros de água (adicionar aos poucos)
• Leite condensado a gosto
• Açúcar a gosto
Modo de preparo:
1. Corte os limões e remova a parte branca (ela pode deixar o suco amargo). Em seguida, corte os limões em pedaços.
2. No liquidificador, coloque os pedaços de limão, adicione uma quantidade de água e o leite. Bata por 3 segundos.
3. Coe o suco para remover os pedaços de limão. Se algum limão ainda tiver suco, esprema-o para aproveitar.
4. Limpe o copo do liquidificador e coloque o suco coado de volta. Acrescente o leite condensado e o açúcar a gosto.
5. Adicione a água aos poucos, experimentando para ajustar o sabor e a intensidade do suco conforme desejar, até atingir o volume de 2 litros ou o sabor desejado. Bata novamente até que tudo esteja bem misturado.
Agora é só servir e aproveitar o seu suco de limão!
@alissoncouto30 lembra do Master Chefe dos países que disputamos na escola, fizemos o tema Suíço, foi maravilhoso.
Parece que a escrita bugou, colocar aqui a abaixo, como não temos o lápis ainda para editar.
Modo de preparo:
Corte os limões e remova a parte branca (ela pode deixar o suco amargo). Em seguida, corte os limões em pedaços.
No liquidificador, coloque os pedaços de limão, adicione uma quantidade de água e o leite. Bata por 3 segundos.
Coe o suco para remover os pedaços de limão. Se algum limão ainda tiver suco, esprema-o para aproveitar.
Limpe o copo do liquidificador e coloque o suco coado de volta. Acrescente o leite condensado e o açúcar a gosto.
Adicione a água aos poucos, experimentando para ajustar o sabor e a intensidade do suco conforme desejar, até atingir o volume de 2 litros ou o sabor desejado. Bata novamente até que tudo esteja bem misturado.
Modo de preparo:
Corte os limões e remova a parte branca (ela pode deixar o suco amargo). Em seguida, corte os limões em pedaços.
No liquidificador, coloque os pedaços de limão, adicione uma quantidade de água e o leite. Bata por 3 segundos.
Coe o suco para remover os pedaços de limão. Se algum limão ainda tiver suco, esprema-o para aproveitar.
Limpe o copo do liquidificador e coloque o suco coado de volta. Acrescente o leite condensado e o açúcar a gosto.
Adicione a água aos poucos, experimentando para ajustar o sabor e a intensidade do suco conforme desejar, até atingir o volume de 2 litros ou o sabor desejado. Bata novamente até que tudo esteja bem misturado.
Suco bem diferente pra sexta com outro sabor especial
adoraria fazer esse suco e colocá-lo para resfriar no congelador e comer como fosse um sorvete! É uma ideia legal, né?!
Cara, quando vi o início da sua postagem lembrei na hora do Master Chef, aí chego no final você me menciona… hahahaha muitas saudades, foi tudo de bom!!!
Já experimentei e aprovei galera, esse suco é perfeito
Uau q chique
Gosto assim hahah
Creio que fica mais com textura de picolé, o sorvete tem usar uma batedeira e pó de sorvete neutro pra dar textura.
Foi maravilhoso
É divino né?
É muito divino sim @guilhermereistg