Suco detox vc ja tomou?

a laranja e o hortelã acho que dá um UP no sabor!

3 curtidas

amanhã vou fazer de novo porém sem beterraba, depois vou fazer esse que falou.

3 curtidas

Não tenho coragem de provar, mais já tive curiosidade

2 curtidas

Hoje foi dia de faEr outro, porém sem beterraba e maçã.

Semana que vem, quero fazer com inhame e amanhã tentar fazer com acerola direto do pé.

5 curtidas

Nossa com inhame nunca vi

3 curtidas

Inhame fiz até hoje só suco, mas detox não tomei, hoje foi dia de:

Detox de Hoje:

•	Limão
•	Maçã
•	Pepino
•	Hortelã

5 curtidas

Nossa eu acho tão saudável e ao mesmo tempo chique esses seus sucos @guilhermereistg
Da vontade só d ver hahah

3 curtidas

gente, suco de inhame? Nunca vi.

3 curtidas

E bom tá, me ajudando a ter mais disposição e me equilibrar também.

Sim, inhame com acerola e limão é maravilhoso, manhã vou no pé lá em casa pega umas pra fazer.

3 curtidas

Se ajuda a ter disposição vou aderir TB hahaha
Aproveitar q deixou a lista dos ingredientes!

5 curtidas

Nunca vi inhame ser receita de suco. Mas até que eu provaria, e aí eu te daria a prova se realmente é no mínimo bom :eyes::wink:

4 curtidas

Uau @guilhermereistg adorei a combinação e as cores dos seus sucos :clap::clap::clap:

3 curtidas

Hoje, decidi não fazer o detox e aproveitar o leite condensado que tenho aqui. Resolvi fazer um delicioso Suco de Limão Suíço. Aqui vai a receita:

Ingredientes:

•	8 limões
•	200 ml de leite
•	Até 2 litros de água (adicionar aos poucos)
•	Leite condensado a gosto
•	Açúcar a gosto

Modo de preparo:

1.	Corte os limões e remova a parte branca (ela pode deixar o suco amargo). Em seguida, corte os limões em pedaços.

2.	No liquidificador, coloque os pedaços de limão, adicione uma quantidade de água e o leite. Bata por 3 segundos.

3.    Coe o suco para remover os pedaços de limão. Se algum limão ainda tiver suco, esprema-o para aproveitar.

4.	Limpe o copo do liquidificador e coloque o suco coado de volta. Acrescente o leite condensado e o açúcar a gosto.

5.	Adicione a água aos poucos, experimentando para ajustar o sabor e a intensidade do suco conforme desejar, até atingir o volume de 2 litros ou o sabor desejado. Bata novamente até que tudo esteja bem misturado.

Agora é só servir e aproveitar o seu suco de limão!

@alissoncouto30 lembra do Master Chefe dos países que disputamos na escola, fizemos o tema Suíço, foi maravilhoso.

7 curtidas

Parece que a escrita bugou, colocar aqui a abaixo, como não temos o lápis ainda para editar.

Modo de preparo:

Corte os limões e remova a parte branca (ela pode deixar o suco amargo). Em seguida, corte os limões em pedaços.
No liquidificador, coloque os pedaços de limão, adicione uma quantidade de água e o leite. Bata por 3 segundos.
Coe o suco para remover os pedaços de limão. Se algum limão ainda tiver suco, esprema-o para aproveitar.
Limpe o copo do liquidificador e coloque o suco coado de volta. Acrescente o leite condensado e o açúcar a gosto.
Adicione a água aos poucos, experimentando para ajustar o sabor e a intensidade do suco conforme desejar, até atingir o volume de 2 litros ou o sabor desejado. Bata novamente até que tudo esteja bem misturado.

3 curtidas

Modo de preparo:

Corte os limões e remova a parte branca (ela pode deixar o suco amargo). Em seguida, corte os limões em pedaços.

No liquidificador, coloque os pedaços de limão, adicione uma quantidade de água e o leite. Bata por 3 segundos.

Coe o suco para remover os pedaços de limão. Se algum limão ainda tiver suco, esprema-o para aproveitar.

Limpe o copo do liquidificador e coloque o suco coado de volta. Acrescente o leite condensado e o açúcar a gosto.

Adicione a água aos poucos, experimentando para ajustar o sabor e a intensidade do suco conforme desejar, até atingir o volume de 2 litros ou o sabor desejado. Bata novamente até que tudo esteja bem misturado.

3 curtidas

Suco bem diferente pra sexta com outro sabor especial :eyes:

adoraria fazer esse suco e colocá-lo para resfriar no congelador e comer como fosse um sorvete! É uma ideia legal, né?!

4 curtidas

Cara, quando vi o início da sua postagem lembrei na hora do Master Chef, aí chego no final você me menciona… hahahaha muitas saudades, foi tudo de bom!!!

Já experimentei e aprovei galera, esse suco é perfeito :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas

Uau q chique
Gosto assim hahah

3 curtidas

Creio que fica mais com textura de picolé, o sorvete tem usar uma batedeira e pó de sorvete neutro pra dar textura.

Foi maravilhoso :heart_eyes:

É divino né?

4 curtidas

É muito divino sim @guilhermereistg

4 curtidas