Boa noite
Sim @Andreia007
Fica separado dos refrigerantes, na área de bebidas alcoólicas mesmo, e a compra nos mercados é monitorada. Várias vezes já apresentei minha carteira de identidade pra poder comprar bebida alcoólica no mercado por nao aparentar a idade q tenho ![]()
Ótimo sábado ![]()
Eu vi só o anuncio, não achei nos mercados por aqui, estou doida pra provar!
Vou ter que experimentar
Talvez vc consiga no app, eu achei no mercado sem ter visto anúncio antes e comprei pra provar
Recomendo! ![]()
Experimenta sim @jhu, se vc curte Sprite vai adorar haha ![]()
Olha… não é a moça que não bebia? ![]()
![]()
Ontem eu vi no mercado e já faço essa mistura há anos, então não peguei.
5º GL é a mesma concentração de álcool de uma breja, então tá suave.
Quando eu frequentava baladas eu fazia essa mistura e uma outra, que era metade cachaça e metade soda em um copo. Tampava com a sedinha de TV e a palma da mão, batia com o copo na coxa e aquilo fervia e enquanto fervia a gente bebia e chamávamos isso de porradinha. Era cinco dessas e já ficava no grau. Se eu soubesse tinha patenteado.
![]()
Vc é terrível @LucianoRezende ![]()
![]()
![]()
![]()
Também achei 5% de teor tranquilo hahahaha
A mistura é boa né, vai dizer kkk
Essa pronta achei boa pq algumas mistiras q os amigos fazem fica puro álcool, pro meu paladar acho mt forte ![]()
![]()
![]()
Ah sim, misturar direto no copo fica paulada mesmo, nem dá para comparar, uma coisa é um drink outra é esquenta de balada.
![]()
Eu q o diga kkkkkk
Por isso q minha caipirinha engana, vai bastante álcool e o sabor fica gostosinho ![]()
![]()
Já quero experimentar
Tive que voltar no mercado hoje e aproveitei para ver o preço… mas não peguei, porque tenho Sprite e Vodka em casa. ![]()
Eu não sou muito de beber não, não gosto de vinho, nem de cerveja ou bebidas com gosto de álcool forte. Gosto de beber por exemplo skol beats com guarana e gelo, ou smirnoff ace com sprite e gelo que são doces…
Experimenta sim @Julliana, vai gostar haha ![]()
Pelo teor alcoólico ta meio alto o preço né
A Skol beats de caipirinha foi 7,99 mas o teor é de 7,5% daí valeu apena ![]()
![]()
Cobrar pelo grau de porre que dá.
![]()
Sim, 5% assim como vc disse, é uma cervejinha ![]()
![]()
Já quero experimentar! Deve ser muito bom, porque essa vodka é ótima, e a Sprite também. Então, acho que vai ser a combinação perfeita.
Eu costumava fazer muito isso. Deixava tudo em casa e, quando chegava o final de semana, era só preparar o drink. Usava bastante vodka Big Apple, com muito gelo, energético e suco de caixa. Já fiz também com Absolut.