Sprite Absolut 🍹

Boa noite
Sim @Andreia007
Fica separado dos refrigerantes, na área de bebidas alcoólicas mesmo, e a compra nos mercados é monitorada. Várias vezes já apresentei minha carteira de identidade pra poder comprar bebida alcoólica no mercado por nao aparentar a idade q tenho :sweat_smile:
Ótimo sábado :sparkling_heart:

4 curtidas

Eu vi só o anuncio, não achei nos mercados por aqui, estou doida pra provar!

1 curtida

Vou ter que experimentar

1 curtida

Talvez vc consiga no app, eu achei no mercado sem ter visto anúncio antes e comprei pra provar :white_heart: Recomendo! :smiling_cat_with_heart_eyes:

3 curtidas

Experimenta sim @jhu, se vc curte Sprite vai adorar haha :two_hearts:

3 curtidas

Olha… não é a moça que não bebia? :thinking:
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Ontem eu vi no mercado e já faço essa mistura há anos, então não peguei.
5º GL é a mesma concentração de álcool de uma breja, então tá suave.
Quando eu frequentava baladas eu fazia essa mistura e uma outra, que era metade cachaça e metade soda em um copo. Tampava com a sedinha de TV e a palma da mão, batia com o copo na coxa e aquilo fervia e enquanto fervia a gente bebia e chamávamos isso de porradinha. Era cinco dessas e já ficava no grau. Se eu soubesse tinha patenteado.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Vc é terrível @LucianoRezende :joy_cat::rofl::rofl::rofl:
Também achei 5% de teor tranquilo hahahaha
A mistura é boa né, vai dizer kkk
Essa pronta achei boa pq algumas mistiras q os amigos fazem fica puro álcool, pro meu paladar acho mt forte :tropical_drink::rocket::joy_cat:

3 curtidas

Ah sim, misturar direto no copo fica paulada mesmo, nem dá para comparar, uma coisa é um drink outra é esquenta de balada.
:joy:

2 curtidas

Eu q o diga kkkkkk
Por isso q minha caipirinha engana, vai bastante álcool e o sabor fica gostosinho :tropical_drink::joy_cat:

4 curtidas

Já quero experimentar

1 curtida

Tive que voltar no mercado hoje e aproveitei para ver o preço… mas não peguei, porque tenho Sprite e Vodka em casa. :clown_face:

1 curtida

Eu não sou muito de beber não, não gosto de vinho, nem de cerveja ou bebidas com gosto de álcool forte. Gosto de beber por exemplo skol beats com guarana e gelo, ou smirnoff ace com sprite e gelo que são doces…

2 curtidas

Experimenta sim @Julliana, vai gostar haha :sparkling_heart:

3 curtidas

Pelo teor alcoólico ta meio alto o preço né
A Skol beats de caipirinha foi 7,99 mas o teor é de 7,5% daí valeu apena :joy_cat::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Cobrar pelo grau de porre que dá.
:joy:

2 curtidas

Sim, 5% assim como vc disse, é uma cervejinha :beer_mug::joy_cat:

3 curtidas

Já quero experimentar! Deve ser muito bom, porque essa vodka é ótima, e a Sprite também. Então, acho que vai ser a combinação perfeita.

1 curtida

Eu costumava fazer muito isso. Deixava tudo em casa e, quando chegava o final de semana, era só preparar o drink. Usava bastante vodka Big Apple, com muito gelo, energético e suco de caixa. Já fiz também com Absolut.

1 curtida

Vodka Big Apple eu nunca vi, eu faço meus drinks com rum Big Apple e Mojito.

2 curtidas